Muitos Selinhos Fofos!

sábado, 30 de julho de 2011

Olá gente!
Recebi muitos selinhos da Luciana do blog Amante do deserto, um mais lindo do que outro, agradeço desde já o carinho.
Obrigadaaaa!
Então vamos lá ao desfile.

Estes selinhos a Luciana, recebeu do Blog Meus Tesouros Preferidos, da Alexis e o outro foi do blog Romance e Livros da Jessica. Que ela repassou para mim.  








Os 10 seguintes selinhos, a Luciana recebeu do blog Romantic Girl da Suelen, e eles contem regrinhas:
1- Divulgar quem te deu o selinho:
Luciana do blog Amante do Deserto.
2-Citar 5 coisas que te tiram do tedio:
- Viajar
- Ler
-Internet
-Filmes
-Festas











Os dois selinhos seguintes, também possuem regrinhas:
1-Repassar para quantos blogs desejar : ( no final da postagem)
2- Dizer quem indicou e quem fez os selinhos:
Quem me indicou foi a Luciana do blog Amante do deserto, e quem fez foi a Aninha Viik do blog by my sefl.





 O selinho seguinte , as regrinhas dele são:
1- Divulgar o blog de quem criou o selinho:
O blog Men teen.
2- Divulgar o blog de quem te passou o selinho:
O blog Amante do Deserto.
3- Repassar para mais três blogs( no final da postagem)

Aqui você precisa colocar em negrito o que você gosta.(coloquei todos em rosa)
Cantor(a)
30 H!
Adele
Amy Lee
Avril Lavigne
Demi Lovato
Jonas Brothers
Justin Bieber
Kari Kimmel
Selena Gomez
NLT
Rihanna
Katty Perry
Bruno Mars
Pitty
Pink
Lady Gaga
Hayley Williams
Taylor Monsen
Taylor Swift
Taio Cruz
The Saturdays
Jennifer Lopez
Ne-yo

Séries
90210
Buffy- A caça Vampiros
CSI : Nova York
Fringe
Grey´s Anatomy
Glee
Gossip Girl
HellCatts
House
How I met your Mother
Supernatural
Make It or Break It
Modern Family
Prison Break
Pretty little liars
Lost
State of Georgia
Switched At Birth
Skinks
The Vampires Diares
The Bing Bang Theory
Teen Wolf
The secret life of the American teenager
True Blood
The nine lives of Chloe King

Redes Socias
Blogger
FaceBook
Formspring
Last . Fm
Looklet
His
My Space
Orkut
MSN
Twitter
Tumblr
Yahoo!
Youtube

Tag : Quer me conquistar ?
" O objetivo da tag é você mostrar o que te conquista, ou o que é preciso fazer para te conquistar, seja conquistar sua amizade, seu coração ou sua amizade ou simplesmente sua simpatia.
O titulo da tag é: Quer me conquistar?, e então você responde com uma frase, com um trecho de musica, com um texto ou com um pedaço de um livro, poesia, acompanhada de uma imagem ou fotografia que pode ser sua ou da internet.
Então gente, eu queimei meus miolhos, para arranjar uma musica que passasse a mensagem pedida. Então eu estava escutando a musica Never Gonna Be Alone da banda Nickelback, e eu achei que ela passa uma mensagem legal, que para conquistar alguém você precisa que esta pessoa confie em você, que ela acredite, que você vai estar lá, quando ela precisar de você.
Agora assistam o video que achei no youtube, que vem com a musica traduzida.

Então gostaram ?, pois eu adorei, (desde que ouvir a primeira vez na trilha sonora da novela Caminho das Indias, da Rede Globo, como musica tema dos personagens,de Bruno Gagliasso e Marjorie Estiano).
Eu  repasso todos esses selinhos para os seguintes blogs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)