Falando sobre: The Nine Lives Of Chloe King

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Olá Gente!!! Esse é mais um post de Falando sobre, onde falo sobre séries, que já tiveram sua temporada final ou foram canceladas. Hoje falarei sobre a série  que é protagonizada por Chloe King. A série de hoje é The Nine Lives Of Chloe King.



The Nine Lives of Chloe King é uma série americana que conta a história de uma menina de 16 anos que está passando por uma transformação. Ela esta se tornando um Mai(uma espécie de gato).E com a ajuda de seus amigos ela lida com essa mudança. O projeto da série foi anunciado em outubro de 2010, com adaptação de Dan Berendsen, dos três livros de Liz Braswell, com a produção da Alloy Entretainment. A série estreou na ABC Family em 14 de junho de 2011, e terminou em 16 de agosto de 2011. Em setembro de 2011, ABC Family anunciou o cancelamento da série por baixa audiência.

Personagens:
·         Chloe King (Skyler Samuels)
·         Alek Petrov (Benjamin Stone)
·         Meredith King (Amy Pietz)
·         Amy (Grace Phipps)
·         Paul (Ki Hong Lee)
·         Jasmine (Alyssa Diaz)
·         Brian Rezza (Grey Damon)




Sinopse: Na história, Chloe King é uma jovem que ao completar 16 anos descobre ter super poderes com características felinas. Sendo descendente de uma raça que vive na Terra há milênios (os Mai), agora ameaçada de extinção, ela passa a ser perseguida por misteriosas criaturas. Para entender a história e os mistérios dos Mai, Chloe vai contar com a ajuda de Alek e Jasmine, dois amigos do colégio que se revelam também fazer parte da raça, e atuaram como seus protetores. Apesar disso Chloe tentara levar uma vida normal, mas como Unificadora dessa espécie, ela correra perigo constantemente, assim como seus amigos Amy e Paul e também sua mãe que nada sabe sobre a sua trasnformação.

Fonte [1 / 2 / 3 ]

Meus comentários:O que posso dizer sobre essa série, bem eu não a considero a melhor série que eu já assisti, mas para uma série que na minha opinião e voltada mais para o público teen, e tem apenas uma temporada até que ela é interessante. Começamos com a diferença no enredo, a protagonista é uma adolescente de dezesseis anos que descobre que é descente de uma raça de felinos( ufa!pelo menos ela , não é um metarmorfo, muito menos um vampiro,rsrsrs), além de ser cheia de ação, tem fofíssimas cenas protagonizadas pelo triângulo amoroso formando por Alek, Chloe e Brian.


Espero que gostem do post e não esqueçam de comentar!!




7 comentários:

  1. Hey
    Eu super curtia essa série!
    Fiquei um pouco triste que cancelaram.. Brian aquele lindo! HAHA

    Não gostava do Alek :(

    beijos e bom final de semana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Está ai uma série que eu não gostaria de assistir, sei lá, não me chamou a atenção, acho porque é meio teen!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Já tinha ouvido falar nessa série, mas não sabia que a menina era descendente de felinos, que coisa mais estranha! Só assistindo para saber se vou gostar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla
    o post veio a calhar, pois eu queria saber sobre essa série, para ver se pegava o livro com a editora, e só de você falar em triângulo amoroso eu já fiquei querendo rs
    pena que cancelaram né...isso desanima muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sou muito alheia a séries de TV, não sabia da existência dessa, só sabia do livro!! Muito bom poder conhecer!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Eu assistia esta série, começou fraquinha, mas ganhou um rumo legal.
    Pena ter sido cancelada, agora quero ler o livro.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. To por fora quando o assunto é série, quanse nem tenho tempo para assistir televisão, sniff...rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)