Esse Mês # 11: Julho – 2014

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.

Leitura(s) do momento:

Próximas Leituras :


Assisti esse mês:
Séries:

  • Devious Maids
  • Cold Case
  • The 100
  • Black Box
Filmes:

  • A Era do Gelo 3
  • Monstros vs. Alienígenas
  • Thor
  • Sherlock Holmes 2 –  O Jogo de Sombras 
Resenhei esse mês:


Super Posts:







Literary Crush (paixão literária do momento):
Alessandro Santini (Julieta – Anne Fortier) 

Super Quote:
- Nomes à parte, parece que desde que nos conhecemos estamos destinados a sermos pegos de surpresa um pelo outro - ele disse baixinho, entrelaçando sua outra mão com a dela enquanto falava. - Sinto sua pulsação acelerada tanto quanto a minha, o que parece dizer que meu interesse é correspondido. Absoluto – M.S.Fayes

Só me lembro dos olhos do homem que se recusou a me perder de novo e que me arrancou das garras do Bardo, para podermos enfim escrever nosso final feliz. Julieta – Anne Fortier

Talvez com vinte e muitos ou trinta e poucos anos, o Engravatado não possuía uma beleza clássica, mas havia um brilho nos seus olhos e uma ondulação até o canto de sua boca sensual, que juntamente com o restante do pacote, transbordava sensualidade. Dublin Street - Samantha Young

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
  • Livro Perto de Você – Bella Andre (ganhei no blog Você é o que lê)
  • Livro Estranha Perfeição - Abbi Glines (cortesia Arqueiro)
  • Livro Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas (cortesia Arqueiro)
  • Livro O Resgate - Nicholas Sparks (cortesia Arqueiro)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):



14 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Sabe, eu adoro esse seu post balança, sempre quis fazer no blog, mas acabo esquecendo. Gostei das suas leituras, e estou aguardando a resenha das próximas.
    Você gosta de Cold Case *-* Sempre gostei dessa série, pena que o sbt nunca terminou de passar. Acho que vou ter que acabar baixando ou comprando.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Também assistia “Cold Case”, na época que o Sbt transmitia; Agora estou tentado colocar os episódios em dia.

      *bye*

      Excluir
  2. Marla, mais uma vez temos aqui a prova de que você não para e o seu blog está com tudo. Tantos assuntos e tantos livros lindos, parabéns pelo mês movimentado.
    Quando ao vídeo de 50Tons, também viciei. rsrsrs
    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/07/resenha-escravas-de-coragem-kathleen.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post.
    Eu li recentemente o Estranha Perfeição e adorei, gosto muito dessa autora.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Os livros da Arqueiro estão bombando entre nós românticas, hein??? #Amo!!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Olá Marla! Nossa...quanta produtividade nesse mês, fico contente por isso.
    Acredito que o livro O Resgate seja muito bom, estou ansiosa para ler. Ah...Julieta é tudo de bom, eu amo.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa! Quero muito ler Querida Sue, parece ótimo. Não consegui assistir a nenhuma série, nem filme no último mês! Shame! rsrs

    Beijs

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas leituras, um livro melhor que o outro *u* haha
    Beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Quanta coisa boa nesse mês!
    Cold Case... Eu adorava essa série! Fiquei com vontade de rever.
    Eu também adorei o trailer de 50 Tons, não li o livro, mas quero ver o filme.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marla, tudo bem?

    Li o livro do Nicholas recentemente. Gostei, mas achei que faltou alguma coisa. Quanto a série The 100, acho que vou ficar só no livro. Mta coisa diferente =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua retrospectiva semanal Marla. Estou ansiosa para ler Estranha Perfeição e O Duque e Eu! Já assisti Thor, A Era do Gelo 3 e Sherlock Holmes 2 e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Marla,
    Nossa que saudades de Cold Case eu amava. Trilha sonora é ótima.
    Estou doida para ler O Duque e Eu.

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Os filmes que vc citou são todos ótimos, não me canso de ver e rever...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. OI Marla

    Mês bastante movimentado por aqui. Minhas leituras estão num ritmo mais lento e o blog também. Estou tentando colocar algumas séries em dia. Adorava Cold Case, mas acabei largando e nem lembro bem o motivo.
    O trailer de 50 tons é realmente viciante. Perdi a conta de quantas vezes assisti.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)