Divulgado: Amor em Jogo - Anaté Merger

Amor em Jogo
Anaté Merger


"Como um prisioneiro poderia se apaixonar pelo seu algoz?"

"Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua".

Saint-Tropez, Lacoste e outras cidades da Provence fazem parte dos cenários escolhidos para o novo romance da autora franco-brasileira Anaté Merger.



Título: Amor em Jogo,
Público: Jovem/adulto,
Categoria: Romance
Formato: e-book e impresso.


Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.
O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.
As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!

"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."


Informações sobre a autora:
Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros. O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura. "Amor  em  Jogo" é o seu segundo romance.

Contato:
anatemerger@naprovence.com
https://www.facebook.com/anatemergerescritora
http://www.skoob.com.br/autor/9425
https://twitter.com/anatemerger
http://www.anatemerger.com
http://www.naprovence.com

3 comentários :

  1. achei a capa bem elaborada e agora estou a espera de resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Esse livro parece ser bem bacana! Gostei da sinopse e, como é um romance, logo chamou minha atenção. Parece ser bom. :)
    Sucesso à autora!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e nem o livro. Obrigada por me apresentá-los. Gostei da capa e da premissa da história.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)