Lançamento @sextante: Jardim secreto - Johanna Basford

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jardim secreto 
 Livro de colorir e caça ao tesouro antiestresse
Johanna Basford
Lançamento em 24 /11



Bem-vindo ao meu mundo secreto!

Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.

Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.

Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.


SOBRE A AUTORA: 
Johanna Basford é uma ilustradora que cria desenhos intrincados e feitos à mão, inspirados na flora e na fauna do lugar onde mora, na área rural da Escócia.






Twitter:@sextante
Facebook: /esextante
Instagram: @editorasextante
www.sextante.com.br

3 comentários:

  1. Olá Marla!
    Esse livro parece ser bem interessante, fiquei com vontade de ler - espero fazer em breve rs.
    Você já tem ele? Irá ler?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla :)
    Essa capa é tão fofa, impossível olhar e não chamar a atenção.
    Estou bem precisando de um livro antiestresse. rs Até as férias chegarem vai ser um stress que só. rs E eu amo pintar. <3 Uniu o útil ao agradável.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é encantador. Desde o momento em que a editora o divulgou senti vontade de tê-lo. Colorir é uma das coisas que mais gosto para desestressar e limpar a mente, a muito não façoisso e esse livro vai ser uma ótima oportunidade de me expressas com cores. Mas acho que vai ter briga aqui em casa, visto que minha filhinha ficou maluca por ele também.
    Beijos
    Vivi
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/tag-chocolates-literarios.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)