Especial @sextante: A Mágica da Arrumação & Como chegar ao sim com você mesmo

domingo, 14 de junho de 2015

A Mágica da Arrumação, de Marie Kondo



A mágica da arrumação, de Marie Kondo, foi destaque no programa Saia Justa , do canal GNT, e matéria de três páginas da revista Cláudia. Confiram o vídeo (aqui) e a matéria da revista Cláudia (aqui)


Como chegar ao sim com você mesmo, de William Ury


William Ury, autor do livro Como chegar ao sim com você mesmo, concedeu uma entrevista especial ao programa Saia Justa dessa semana. Confiram o vídeo (aqui).


2 comentários:

  1. como a desorganizada que sou tudo que venha a ajudar a melhorar o andamento da casa e em consequencia dos meus nervos é bem vindo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou revendo meus conceitos a cerca dos livro de autoajuda, acho que eles nunca foram tão necessários no meu dia a dia como parecem estar sendo ultimamente...

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)