Trecho: O Que Eu Quero Pra Mim - Lycia Barros

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Olá gente, tudo bem com vocês? Confiram um trecho do novo livro de Lycia Barros, lançamento de junho da @editoraarqueiro.

O Que Eu Quero Pra Mim
Lycia Barros


Quando tudo á sua volta desmorona, você é obrigado a encarar a si mesmo


Trecho do livro:
Querida amiga Luana,
Não sei bem por onde começar a escrever este e-mail, pois ainda que nos  consideremos irmãs de alma, faz muito tempo que não nos vemos pessoalmente. Nem mesmo temos nos correspondido com a frequência que gostaríamos, mas sei que ainda estou em seu coração, assim como você está no   meu. Preferiria lhe dizer que lhe escrevo para matar a saudade (o que não seria mentira), mas a dura – e triste – realidade é que, desde que seguimos caminhos diferentes, ainda não encontrei outra pessoa com quem possa me abrir de verdade, sem máscaras. Hoje, um oceano nos separa, mas ainda sinto que posso confiar em você como no dia em que deixei Nova York. A verdade, minha amiga, é que estou arrasada e não sei para onde ir. Preciso sair do Brasil imediatamente, ou vou enlouquecer! Tudo na minha vida está dando errado desde a morte da minha mãe, e não consigo entender por quê. Quando ela se foi (e sinto   vergonha de ter tal pensamento), achei que eu teria pelo menos um pouco de sossego em meu coração, mas ainda não o encontrei. Ansiei tanto por minha liberdade, e agora não tenho ideia do que posso fazer com ela.



Sobre a autora:
Lycia Barros nasceu no Rio de Janeiro, em 1976. Sua carreira de escritora começou em 2010, com o romance A bandeja, que foi relançado pela Editora Arqueiro, ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance em 2013 e será lançado em outros países em 2015. Lycia já tem dez livros publicados. Ela dá palestras por todo o Brasil e ministra aulas sobre o mercado editorial. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos.

Um comentário:

  1. Olá Marla,

    Li um livro da autora e gostei, esse parece muito bom, aguardarei a resenha dele....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)