Revendo o livro # 12: Coração de Pedra

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Revendo o livro é uma coluna dedicada a resenhas de Livros e Romances de Banca, que foram lidos por mim antes de ter o blog.

Autor (a): Diana Palmer
Título Original: Heart Of Stone
Skoob • 288 páginas • Série Homens do Texas #39
Classificação: 3/5 Editora: Harlequin Brasil
Sinopse: Um amor de infância… Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!

Em mais um volume da Série Homens do Texas, iremos acompanhar a história de Keely e Boone, habitantes de Jacobsville.


Keely Welsh é uma jovem doce e solitária de dezenove anos que trabalha como assistente do veterinário Bentley Rydel. Ela vive com a mãe, uma mulher amargurada e alcoólatra, que vivia atormentado sua vida. Apaixonada por Boone desde os treze anos, Keely não via futuro nesse relacionamento, por conta de um segredo que escondia, porém não deixava de sonhar em um dia ser amada por ele. Boone Sinclair é um fazendeiro de trinta anos que pertenceu as Forças Especiais da Marinha. Solitário e intimidante, ele é o irmão mais velho de Clark e Winnie, melhores amigos de Keely.


Apesar da atração que sente por Keely, Boone prefere mantê-la afastada de si e para desgosto dos irmãos, reata o seu relacionamento, com Misty Harris, uma jovem rica e que possui uma língua venenosa. Enquanto isso Keely aceita ajudar Clark, fingindo ser sua namorada, para assim despistar o irmão mais velho, que não aceita seu relacionamento com Nellie, uma jovem garçonete, despertado assim o ciúme de Boone. Entre encontros e desencontros do casal, uma ameaça do passado de Keely, volta para colocar sua vida em perigo e apenas Boone pode protegê-la.


Seus escuros olhos estudaram calmamente, seu rosto oval emoldurado por grossos cabelos loiros, um pouco abaixo da sua boca. Ela não era bonita, mas irradiava uma espécie de beleza que a maioria das mulheres não tinha.

Fazia um bom tempo que não lia nada da autora e confesso que estava com saudade de seus Homens do Texas e de suas histórias. Quem nunca leu nada da autora, saibam que seus mocinhos, são arrogantes, rudes, agem com precipitação, mas são leias e apaixonados. O casal possui uma boa química e personalidade, apesar de algumas derrapadas de Keely, ao longo do livro. A grande diferença de idade entre o casal, além da presença de Misty são alguns dos empecilhos que dificultam o relacionamento entre Boone e Keely.


Além do romance, a amizade entre Keely e os irmãos Sinclair (Winnie e Clark), uma investigação por parte do xerife Carson Hayes, sem falar da ameaça que ronda Keely, são alguns dos ingredientes que movimentam a trama de Coração de Pedra. Com romance, alguns momentos de ação e tensão, além de segredos, Coração de Pedra é um bom livro, com uma trama interessante e que fluiu sem problemas. Recomendo !!


4 comentários:

  1. Oi Marla!
    Eu sempre acabo rindo com esses livros! Os mocinhos são uns ogros e as mocinhas bobinhas demais! Não tem como não rir kkkkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Marla. Ainda não li nada da Diana Palmer, mas tenho muita curiosidade a respeito dos seus livros. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parece ser um livro interessante, eu nunca li um romance de banca, mais tenho vontade. E pela sua resenha ele parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar da titia Palmeirão, pq amo tudo o que essa mulher escreve, mas amo esse livro. Não é o meu favorito, mas é um que eu vivo relendo o finalzinho (do trecho da cobra em diante, pra ser mais precisa, hehe). Ai, que esses homens de Texas me fascinam! #AmoMuitoTudoIsso

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)