Trecho: A Primeira Chance - Abbi Glines

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

                             A Primeira Chance

Abbi Glines




Abbi Glines já vendeu 200 mil livros no Brasil.
Depois do sucesso das histórias de amor de Blaire e Rush, Woods e Della, a autora volta a Rosemary Beach para narrar o romance entre o playboy irresistível Grant Carter e Harlow Manning, a moça ingênua que roubou seu coração.



 Trecho do livro:
- Já chega, pai. – A voz angelical que preenchia minhas fantasias veio da porta.

- Aí está minha filinha. Ela saiu do quarto e veio dizer oi – disse Kiro, sorrindo para a filha que amava. A filha que ele não abandonara.

Harlow Manning era de tirar o fôlego. Ela não parecia a filha de um astro do rock. Parecia uma menina inocente e doce do interior, com cabelos compridos e escuros  e olhos que faziam você esquecer o próprio nome.
- Queria saber se você vai sair ou jantar em casa hoje.
Percebi que ela entrou na sala e me ignorou de propósito. Aquilo me fez sorrir.
Harlow não gostava de mim. Eu a havia conhecido na festa de noivado de Rush e Blaire, depois falei com ela durante o casamento deles. Nenhuma das vezes terminou bem.


Sobre a Autora:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.


Um comentário:

  1. eu gostaria de ler algo da autora, leio tantos bons comentarios que me atiçam, me incentivam mesmo, espero que nesse 2016 eu conheça o jeito de Abbi de escrever

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)