Trecho: Mais Uma Chance, de Abbi Glines

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016



AUTORA DE PAIXÃO SEM LIMITES
ABBI GLINES
Mais uma
CHANCE

Abbi Glines já vendeu 240 mil livros no Brasil.

Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre.

“Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” – Tammara Webber, autora de Easy


Trecho do livro:
“Sou eu, mas você já sabe disso. Está é a 48ª mensagem... o que quer dizer que há 48 dias eu não vejo seu rosto. Não abraço você. não vejo seu sorriso. Eu não sei onde você está, Harlow. E eu procurei, gata. Meus Deus, eu fiz tudo que pude. Onde você está? Você está pelo menos  ouvindo estes recados? Sua caixa de mensagens é tudo o que me resta de você. Eu estraguei tudo. Ferrei tudo completamente. Só estou pedindo que me ligue ou me atenda ou me mande uma mensagem de texto. Não, me ligue. Não me mande só uma mensagem. Eu preciso ouvir sua voz. Eu só... eu preciso ver você, Harlow. Eu não posso consertar isso se não puder abraçar você...”


Sobre a Autora:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.


Um comentário:

  1. to louca pra ler algum livro dessa autora, tive receios iniciais, mas agora to com uma vontade insana de ler algo dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)