Trecho: Era Uma Vez No Outono - Lisa Kleyplas

domingo, 6 de março de 2016




ERA UMA VEZ NO OUTONO
Lisa Kleyplas

Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.

Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, que já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil.


Trecho do livro:
Londres, 1843
Duas jovens estavam à porta da perfumaria, uma puxando impacientemente o braço da outra.
- Nós temo que entrar aí? – disse a mais baixa com um sotaque americano monótono, resistindo enquanto a aoutra puxava com força para dentro da loja mal iluminada. - Eu sempre morro de tédio nesses lugares, Lillian. Você passa horas experimentado fragrâncias...
- Então espere na carruagem com a criada.
- O que seria ainda mais entediante! Além disso, não devo deixa-la ir a lugar nenhum sozinha. Você sempre se mete em encrencas sem mim.
Enquanto elas entravam na loja, a garota mais alta riu com vontade, de um modo que não condizia a uma dama.
- Você não quer impedir que eu me meta em encrencas, Daisy. Só não quer ser deixada de fora.
- Infelizmente, não há nenhuma aventura em uma perfumaria – respondeu a aoutra, mal-humorada.
Uma risadinha amável se seguiu a essa afirmação e as duas jovens se viraram e viram o velho de óculos atrás do balcão de carvalho bastante arranhado que se estendia por todo um lado da loja.
- Tem certeza disso, senhorita? – perguntou ele enquanto as duas se aproximavam. – Algumas pessoas acreditam que os perfumes são mágicos. O cheiro de qualquer coisa é sua essência mais pura. E certas fragrâncias podem despertar fantasmas de amores passados, as mais doces lembranças.

Sobre a autora:
Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 36 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dela, a Editora Arqueiro publicou a série Os Hathaways – Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer, Tentação ao pôr do sol, Manhã de núpcias e Paixão ao entardecer. Além disso, disponibilizou o e-book Casamento Hathaway. A série As Quatro Estações do Amor começou com Segredos de uma noite de verão e terá ainda Pecados no inverno e Escândalos na primavera


3 comentários:

  1. Gostei do trecho Marla. Estou ansiosa para ler Segredos de Uma Noite de Verão e Era Uma Vez no Outono. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou louca para ler esse livro, é o que eu aguardo mais ansiosamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Devorei todos da série os floreiros de Lisa Kleypas é uma ótima autora com suas criações sorri, chorei, amei, odeio enfim muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)