[Eu Assisti #45] – Chicago Med

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Olá gente tudo bem? Depois de um longo hiato sem assistir nenhuma série, conseguir um tempinho e fui conferir CHICAGO MED. Neste post irei falar uma pouco sobre ela, confiram:

Imagem: internet;divulgação
A Chicago Med é uma série de televisão criada por Dick Wolf e Matt Olmstead, e faz parte da franquia Chicago (Chicago Fire e Chicago P.D.). Renovada para sua terceira, pela NBC, a série de drama médico, acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros do departamento de emergência de um hospital de Chicago (Gaffney Chicago Medical Center).


Por dentro do episódio Derailed (1x01), a trama tem inicio com um desastre de trem, onde logo de cara conhecemos Dr. Connor Rhodes o novo traumatologista do Chicago Med. O acidente interrompe a inauguração do departamento de emergência, que fica movimentado por causa das vítimas que começam a chegar. Lá somos apresentados a Sharon Goodwin, a chefe de serviços assim como a Maggie que é a enfermeira chefe. Através dos pacientes, Jorge, Gina, Rachel e Jamie, conhecemos os médicos Dr. Will Halstead, Dra. Natalie Manning , Dra. Sarah Reese , Dr. Ethan Choi , Dr. Daniel Charles e a enfermeira April Sexton.

Halstead é um residente da emergência, competente, mas muito arrogante, que bate de frente com Rhodes, assim que ele chega acompanhando de uma das vítimas e tudo piora, quando ele descobre que o novato pertence a uma das famílias ricas de Chicago.  Manning é pediatra e estar grávida, enquanto lida com seus pacientes, tenta superar a morte do marido que era militar. Reese é estudante do quarto ano de medicina, sofre com a pressão dos atendimentos na emergência e acredita que se sairia melhor na Patologia. Charles é chefe da psiquiatria, enquanto trata os pacientes, acaba ajudando seus colegas do Chicago Med a lhe dar com suas emoções e questionamentos.



O interessante da série e a forma como os médicos, enfermeiros e até mesmo a chefe de serviços do hospital se posiciona em relação a determinado paciente ou caso abordado no episódio, enquanto lida com questões de sua vida pessoal.

Apesar de não ser meu gênero favorito de série, Chicago Med, até o momento tem conseguido me cativar (estou no final da 1ª temporada) e espero continuar a ser surpreendida. Finalizado Chicago Med é uma série interessante e com bons personagens, que cativam por suas atitudes humanas e às vezes agem com insensatez, mas sempre pensado em salvar vidas. Recomendo!!

8 comentários:

  1. Oi Marla,
    Ainda não cheguei a assistir a série, mas parece ter uma trama interessante.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi
    que bom que assistiu, eu adoro essa série e depois da forma que acabou a segunda temporada, preciso urgente da terceira.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Ainda prefiro Grey's mas confesso que curti bastante de Chicago Med, ao menos a primeira temporada, ainda preciso ver o restante das outras rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Marla. Não conhecia a série, mas confesso que esse tema envolvendo medicina não me chama muito a atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla.
    Se não é seu gênero favorito e você gostou, então certamente eu irei amar.
    Vou conferir, sem dúvidas.

    Quer ganhar 2 livros a sua escolha? Então acesse o Blog para saber como ganhar.

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    Abraços,

    Naty

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Gostei da dica, eu ainda não acompanho nenhuma das 'Chicago', mas quero muito assistir a Fire e a Med!

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oie Marla =)

    Como tem séries médicas não é mesmo? Uma que eu gosto bastante é o Emergenciais Médicas que passa no Fox Life.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marla!
    Das Chicagos, eu comecei a acompanhar Chicago Fire e amei! Pretendo ver todas.
    FREE Blue Fires Handwritten Font

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)