[Top Filmes 47] Com Amor, Simon

quinta-feira, 22 de março de 2018

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.
Ola gente, tudo bem com vocês? Confira o trailer do filme Com Amor, Simon. O filme é baseado no romance Simon vs. A Agenda Homo Sapiens de Becky Albertalli.
Crédito Imagem: trailer
DOS PRODUTORES DE
A CULPA É DAS ESTRELAS
TODOS MERECEM
UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR
EM BREVE
COM AMOR, SIMON
"Anunciar quem você é pro mundo é assustador."



 Com Amor, Simon (Love, Simon)
Estreia: 5 de Abril de 2018 (com pré-estreias à partir de 22 de Março)
Elenco: Nick Robinson, Jennifer Garner,Alexandra Shipp, Josh Duhamel, Katherine Langford, Keiynan Lonsdale,Miles Heizer.
Sinopse: Aos 16 anos, Simon Spier não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus e-mails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o “palhaço” da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando. (Cinepop)

Capa do livro - Skoob


9 comentários:

  1. Eu li o livro e fiquei completamente apaixonada <3 não vejo a hora de assistir ao filme.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trailer Marla. Me pareceu ser um filme interessante e com ares bem juvenis. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla.
    Parabéns pelo post.
    Quando assisti o trailer fiquei bem curiosa. Parece ser um filme que trata de assuntos sérios com descontração, como se assumir para o mundo diante de tanta pressão para sermos algo que muitas vezes não somos. Estou ansiosa para assistir ou até mesmo ler o livro, antes que o filme seja lançado.

    Abraços. Obrigada.

    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Adorei o trailer desse filme, quero muito assistir.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,
    Estou muito ansiosa pra assistir essa adaptação. O elenco está tão amorzinho e preciso e muito ler o livro também!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu ainda não li o livro, mas quero assistir o filme que parece ser bom, espero que comende dele por aqui.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marla

    Eu não li o livro. E apesar de ter achado o trailer fofinho não é um tipo de filme que eu pague para ver no cinema. Quando chegar na TV à cabo ou ma Netflix eu dou uma olhadinha! :)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Má, eu gostei bastante do filme, achei o tema ótimo com uma abordagem bem sensível! Agora quero ler o livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá Marla,

    O pessoal está falando muito bem do livro e o filme parece ser muito bom, quero assistir e ler o livro...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)