Divulgação: A Duquesa Feia, de Eloisa James

quarta-feira, 20 de junho de 2018

O terceiro volume da série Contos de Fadas, de Eloisa James

“Eloisa James usa a dose certa de malícia e voluptuosidade neste romance. 
Um deleite para os fãs.” – Booklist

“Diálogos inteligentes e personagens profundos que são a marca registrada de
 Eloisa James.” – Publishers Weekly


Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse.  Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado. Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses. Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.  E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação. Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.



9 comentários:

  1. Oi Marla,
    Sou apaixonada por essas capas dos romances de época da Arqueiro.
    Eu só li o livro 1 até agora, mas quero ler o resto.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,

    Eu estou doida pra ler esse livro porque eu adoro as histórias da Eloisa e a capa tá linda demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Marla. Só li o primeiro volume dessa série e pretendo dar sequência aos demais. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Marla =)

    Mesmo tendo esperado aquele algo a mais, gostei bastante de Quando a Bela domou a Fera. Infelizmente estou em uma fase em que romances de época não estão se mostrando uma leitura muito proveitosa, pois todos estão me parecendo muito iguais. Mas, pretendo no futuro dar continuidade na série.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou bem curiosa e esse parece ser legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Essas releituras parecem ser bem adoráveis.
    Ainda quero ler o primeiro...mas não gosto muito das capas.

    até mais,
    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Só conheço as capas desses livros, nem sabia do que se tratavam. Mas gostei muito da sinopse desse volume, parece bem envolvente.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marla

    Estou super ansiosa para fazer essa leitura. Não gostei muito do segundo, mas como amei o primeiro a autora tem crédito comigo.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla! Esta série é bem legal, sendo o primeiro livro meu favorito. Estou ansiosa para ler este. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)