[Top Filmes 51] Pé Pequeno

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Olá gente, tudo bem com vocês? Confiram o trailer da animação PéPequeno.

Crédito: Imagem trailer
                             Há Sempre uma pequena verdade
Atrás de toda grande lenda.


PéPequeno (Smallfoot) 

Estreia: 27 de Setembro de 2018

Sinopse: Um Yeti, também conhecido como Pé grande, está convencido de que as criaturas evasivas conhecidas como "seres humanos" realmente existem. CINEPOP



4 comentários:

  1. Oi, Marla

    Eu não gosto de animações, fico pensando como vai ser quando eu tiver filhos! Hahahah
    Quem vai gostar desse filme são meus sobrinhos!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu não sou de ver animações, mas para quem curte ou tem filhos, pe uma boa opção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Vi o trailer desse filme e achei bem bonitinho, acho que vou assistir
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Hey Marla! Tudo bem?
    Eu adorei o trailer do filme, vou assistir qualquer dia desses.
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)