Trecho: Leilão do Amor de Helen Bianchin

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Olá gente, confiram um trecho do romance Leilão do Amor e em breve tem resenha dele aqui no blog.

Leilão do Amor (Harlequin Paixão #194)
(The Andreou Marriage Arrangement) /// Dominadores



Trecho do livro:
“— Sim ou não, Alesha. — Sua expressão era indecifrável, os olhos sombrios e resolutos ao fitá-la. Tinha que ser sim. Não havia como ver a empresa afundar até falir.
— Não tenho outra opção senão aceitar, mas sob certas condições.
Ela demonstrava força e determinação dignas de admiração, considerando que recebera um golpe ao conhecer a real situação da empresa do pai.
— Pode falar. — A voz continha uma suavidade que ela preferiu ignorar.
— Eu mantenho meu cargo na Karsouli.
Loukas inclinou a cabeça, concordando.
— Naturalmente.
Agora a parte mais difícil.
— Dormiremos em quartos separados.
Franziu os olhos.
— Posso saber qual o motivo?
— Preferência pessoal.
Ele a observou em silêncio por segundos intermináveis.
— O mesmo quarto, mas camas separadas — Ele aguardou um segundo. — Até você se sentir à vontade para compartilhar a minha cama.”


5 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Parece ser um romance bem hot, cheio de cenas apaixonadas.
    Só não consigo curtir essas capas, acho tão bregas. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem? Já li alguns livros da Helen e apesar dos clichês eu curto bastante!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla

    Acredita que eu nunca li um livro da Harlequin? Sinto até vergonha de admitir uma coisa dessa! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,

    Parece ter uma história legal, mas vou aguardar sua resenha para saber mais do livro.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Hey Marla! Tudo bem?
    Nunca li esse livro, mas adorei o trecho que separou pra gente!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)