Resenha: A Chama do Desejo – Emma Darcy


Título Original: The Secret Baby Revenge
Skoob• Classificação: 3/5
186 páginas • Editora: Harlequin Books
Sinopse: Joaquin Luis Sola é fiel à herança argentina - orgulhoso e apaixonado. Com isso, conseguiu reerguer os negócios da família. Mas, no amor, ainda era infeliz. Abandonado há cinco anos pela bela Nicole Ashton, Quin ainda a deseja. Agora, há uma chance de solucionar essa questão. Nicole lhe oferece vinte e seis noites de amor, se ele pagar suas dívidas. E para Quin, esta proposta promete um retorno muito mais rentável...



Em A Chama do Desejo, de Emma Darcy, vamos conhecer a história do casal Joaquin Luis Sola e Nicole Ashton.

O relacionamento de dois anos de Quin e Nicole terminou, quando ela o abandonou. Quin era um workaholic, e Nicole acreditava que não era prioridade em sua vida. Quase cinco anos depois, Quin e Nicole se reencontram e a paixão que parecia esquecida, volta com força total.

Nicole ainda guarda mágoa de Quin, porém ele a deseja de volta. Ela então lhe faz uma proposta: passará 26 noites com ele , se Quin quitar suas dívidas. Nicole só não contava que Quin descobrisse seu maior segredo: Zoe, a filha deles.

A Chama do Desejo possui uma boa trama, porém alguns pontos são tratados de forma superficial. Quin é um charmoso argentino, que na adolescência após um escândalo familiar foi exilado com a mãe em Sidney, na Austrália. Enquanto trabalhava para limpar o nome da família, acabou conhecendo Nicole, porém o relacionamento acabou, porque a jovem acreditava que a prioridade de Quin era ganhar dinheiro.

Nicole nunca soube do passado de Quin, mas quando o reencontra decide usar o desejo que ele sente por ela, para salvar a escola de dança de sua mãe. Ela só não contava que o amor que ela sentia por ele fosse renascer das cinzas e que Quin estivesse determinado a construir um futuro para eles.

A trama ainda conta com as participações de Tony Fisher (amigo de Quin) o casal Jade e Jules (amigos de Nicole), Linda Ellis (mãe de Nicole), Evita Gallardo (mãe de Quin) e a pequena Zoe.

Como disse antes, alguns pontos da história de Quin e Nicole, são abordados de forma superficial, mas ainda assim a autora consegue plantar a sementinha da curiosidade que nos incentiva a terminar a leitura. Com reencontros, novas chances e segredos, A Chama do Desejo, vale a leitura.

Ambos estavam totalmente cientes de que a chama entre eles continuava viva.

2 comentários :

  1. Oi Marla! Que pena alguns pontos da história não terem sido melhor explorados, por outro lado vejo que ainda assim você menciona que vale a leitura. Então podemos conferir na busca por algo despretensioso. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, apesar da ressalva confesso que leria rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)