The Good Place [Primeira impressão]

terça-feira, 6 de agosto de 2019

(Imagem - Internet)

Sinopse: Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.
Estrelando: Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper
Criação: Michael Schur


A série americana criada por Michael Schur, conta a história de Eleanor Shellstrop, uma jovem que após morrer, vai parar em “Lugar Bom”, o que poderia ser considerado o céu. Em seu novo lar, Eleanor, conhece Michael (Ted Danson) que coordena o local e lhe explica que suas boas ações na terra lhe permitiram sua entrada em “Lugar Bom” e o melhor ela passara a eternidade com sua alma gêmea Chidi (William Jackson Harper) . Só que há um pequeno problema, Eleanor não merece está em “Lugar Bom” e sua permanecia no local começa a causar problemas, que ela tentará consertar antes que descubram o erro cometido e a enviem para “Lugar Ruim”.


Eleanor e Chidi (Imagem - Internet)
Kristen Bell interpreta Eleanor, uma jovem egocêntrica, que com a ajuda de sua alma gêmea Chidi  um professor politicamente correto, tenta ser boa”, porém isso acaba não dando muito certo porque Eleanor tende a manipular a situação ao seu favor para que os outros façam a sua parte e isso acaba tornando o “Lugar Bom” um caos e no final ela precisa colocar a mão na massa para concertar o que deu errado.



Eu conferi apenas os dois primeiros episódios da primeira temporada, mas já dar para perceber que a trama é leve e criativa, os personagens possuem personalidades bem diferentes e isso faz com que formem um grupo interessante, e seus “mistérios” acredito eu serão revelados ao longo da temporada. Sem falar que a parte divertida será acompanhar o amadurecimento de Eleanor, que com certeza ainda irá aprontar muitas confusões tentado evitar ser descoberta.


Enfim The Good Place é uma comédia leve e divertida que promete surpreender a cada novo episódio. Recomendo!!!

3 comentários:

  1. Oi Marla! Essa série é bem elogiada, mas não tive oportunidade de conferir ainda. Quem sabe quando estiver em busca de algo leve eu veja. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla

    Eu adoro a atriz e a série está na minha listinha, porém, não é uma prioridade no momento.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo essa série, meu marido e eu temos várias piadas internas por causa dessa série rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)