Palácio da Traição de Jason Matthews


Do mesmo autor de Operação Red Sparrow, que foi adaptado para o cinema com Jennifer Lawrence como protagonista.

“Dominika Egorova é a melhor espiã já criada em livros do gênero.” – SUNDAY TIMES

“Palácio da traição não decepciona. Jason Matthews contextualiza a história tão bem que consegue conquistar tanto novos leitores quanto os que já o conhecem.” — THE NEW YORK TIMES

Jason Matthews constrói uma trama de ritmo alucinante, emoções à flor da pele e ação contínua, com o olhar único de quem trabalhou por anos no mundo da espionagem.                                                              
A Capitã Dominika Egorova, espiã do SVR, o Serviço Secreto Russo, acaba de retornar a Moscou depois de uma temporada no Ocidente. O que ninguém desconfia é que ela está trabalhando para a CIA como a principal agente de Washington infiltrada no SVR e no Kremlin.  Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Dominika está apaixonada pelo seu contato na CIA, o agente Nate Nash, e o clima de desejo entre eles é tão perigoso quanto ser espiã dupla em Moscou. Talvez mais.                                            

Enquanto tenta realizar sua missão, a agente precisa lidar com desafios como um chefe criminoso, tentativas de assassinato, emboscadas de contrainteligência e – o mais assustador – uma conversa noturna com o presidente Putin, vestida apenas com uma camisola. E quando um infiltrado depara com o nome dela numa lista secreta de fontes, a sentença de morte de Dominika é decretada.       


Sobre o Autor: Jason Matthews é ex-integrante da Diretoria de Operações da CIA, o atual Serviço Clandestino de Defesa. Em 33 anos de carreira, ele serviu em muitos postos no exterior, dedicando-se à coleta de informações de inteligência, sobretudo em países hostis. Conduziu operações de recrutamento no Leste Europeu soviético, na Ásia Oriental, no Oriente Médio e no Caribe, chefiou estações em diversas localidades, gerenciou ofensivas em países produtores de armas de destruição em massa e colaborou com nações estrangeiras em missões antiterroristas. Atualmente mora no sul da Califórnia.

2 comentários :

  1. Oii, nãos sabia do que se tratava o livro, mas não paro de ver no Kindle; quem sabe eu leia, tem uma pegada do livro Belo Desastre, me parece ser uma história agitada e pra lá de boa
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla

    Eu achei a capa do livro linda. Amo lobos!
    Como não li o primeiro não vou ler esse por agora. Apesar de serem duas histórias independentes sempre é bom conhecer os personagens antes.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)