[Eu Assisti 59] Beleza Oculta e Questão de Tempo

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Olá gente, espero que esteja tudo bem com vocês.  Se puderem fiquem em casa.
Assisti alguns filmes nos últimos tempos, e no post de hoje vi falar um pouquinho sobre dois deles, confiram;

Crédito: Imagem - Internet


Beleza Oculta - Collateral Beauty
Sinopse: Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

>> A trama de Beleza Oculta é focada em Howard, um empresário brilhante que após a morte da filha entra em profunda depressão. Para lidar com a dor da perda ele decide escrever cartas, como forma de expressar seus sentimentos, até ai tudo bem, o único problema e que ele acaba escrevendo cartas para a MORTE, o TEMPO, e o AMOR. Tudo fica ainda mais complicado quando a Morte, o Tempo e o Amor, decidem responder e dessa maneira ajudar Howard a lidar com a dor e dessa forma voltar a viver. Apesar da trama esta centrada em Howard, seus três amigos: Whit, Claire e Simon , também passam por situações complicadas e acompanhamos seus conflitos envolvendo o Amor, o Tempo e a Morte. O filme é interessante e comovente e lhe prende do inicio ao fim. Gostei bastante. Recomendo!!

>> No elenco temos Will Smith (Howard), Kate Winslet (Claire), Keira Knightley (Amor),  Helen Mirren (Morte) e Edward Norton (Whit).



Questão de Tempo - About Time
Sinopse: Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

>> A trama de Questão de Tempo, fala sobre viagens no tempo, um tema que me agrada bastante. No filme conhecemos Tim, que descobre que ele e todos os homens de sua família possuem o dom de viajar no tempo. No primeiro momento Tim tem o foco de usar seu dom para conquistar uma namorada, assim quando ele conhece Mary, Tim faz tudo para a relação deles dar certo. Porém Questão de Tempo não fala apenas sobre a relação de Tim e Mary, fala também sobre os laços de Tim com seus amigos  e com sua família, principalmente seu pai James e sua irmã Kit Kat.  Sempre tive curiosidade a cerca do filme e minha expectativas foram satisfeitas. O elenco possui uma boa sintonia e você se ver cativado não só pela história de Tim e Mary, mas também pelos momentos que Tim esta na companhia de James, seu pai. Recomendo!!

>> No elenco temos Rachel McAdams (Mary), Domhnall Gleeson (Tim) e Bill Nighy (James). 




Então já conheciam os dois filmes? Me contem nos comentários.

7 comentários:

  1. Tô louca pra assistir esses filmes :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marla, tudo bem?


    Essa é a primeira crítica que eu leio desses filmes e me anmaram demais, não vejo a hora de assistir.


    Beijos.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Questão de Tempo é um dos meus filmes favoritos da vida. ♥ Traz tantas lições e a relação dele com o pai é uma das coisas mais lindas!! Amo muito e a trilha sonora também é incrível, né? E Beleza Oculta já escutei falar, mas nunca assisti. Vou procurar na Netflix porque eu adorei a sua resenha e bateu curiosidade. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. OI Marla! Gostaria de ver o segundo filme, a premissa parece cativante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,
    Eu amo demais o filme "Questão de Tempo"!
    É emocionante e nos faz valorizar o que temos.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Conheço os filmes, mas ainda não assisti nenhum dos dois.
    Tenho bastante curiosidade com Questão de Tempo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marla

    São dois filmes que quero muito assistir, mas sempre fico postergando. Outro dia Beleza Oculta passou na Globo e eu assisti a um pedaço, parece ser lindo!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)