Vem Ai: Sol da Meia-Noite de Stephenie Meyer


Novo livro da Saga Crepúsculo


Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.
Fonte: Skoob

Pré-venda {Sol da Meia-Noite}

3 comentários :

  1. Oi Marla! Finalmente vai sair este livro, eu sempre quis saber este lado da história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Menina caríssimo tá, né kkkkk
    Meu bolso de desempregada não permite
    Mas quero sim, vai ficar lindo com os outros kkkk


    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu amava crepúsculo e estou curiosa com esse lançamento, mesmo não fazendo tanto meu estilo hoje em dia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)