[Eu Assisti # 62] 1.ª temporada de Virgin River

domingo, 26 de julho de 2020


Crédito (Imagem trailer)

Estrelando: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson, Annette O'Toole

Sinopse: Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

Nesta primeira temporada de Virgin River, vamos conhecer Melinda Monroe, ou simplesmente Mel, uma jovem enfermeira e parteira, que se muda para pequena cidade de Virgin River em busca de um recomeço. Só que sua estadia na nova cidade, não será tão fácil, já que Doc Mullins, o médico local não aceita sua colaboração e faz de tudo para que ela vá embora. Veremos muitos embates entre os dois, mas com o tempo tudo vai se ajeitando.

Apesar dos conflitos com Doc, Mel vai encontrar apoio em dois grandes aliados, Hope McCrea e Jack Sheridan. Hope é a prefeita da cidade, que adora se intrometer na vida de todos, mas seu jeito acolhedor será um grande apoio para Mel, assim como Jack, o dono do bar local e ex – fuzileiro. Jack e Mel se tornaram grandes amigos, com ele sempre ao lado dela para qualquer imprevisto ou apenas para fazê-la sorrir, e por mais que nenhum dos dois, principalmente ela queira um relacionamento no momento, o amor vai começar a florescer entre eles.

A trama possui muitos personagens interessantes destaque para Preacher (chef do bar de Jack), Joey Barnes (a irmã mais velha de Mel) e Charmaine Roberts (que irá formar um triângulo com Jack e Mel ) e no decorrer dos episódios, vamos descobrindo mais sobre suas histórias, assim como o passado de Mel, e tudo que levou ela a desejar um recomeço, longe de seu antigo lar.

(Jack e Mel )

A série Virgin River da Netflix, e baseada nos romances da autora Roby Carr, e a primeira temporada tem 10 episódios, mas já temos a confirmação que teremos a estreia da segunda em breve. A trama é instigante e lhe cativa desde o primeiro episódio. Algumas perguntas foram respondidas, mas outras surgiram e já estou curiosa para saber como Mel, Jack e os demais personagens solucionaram os antigos e os novos problemas que surgiram em suas vidas.

Se você gosta de tramas sobre recomeços e que se passem em cidades pequenas, Virgin River e para você. Recomendo!!


3 comentários:

  1. Oi Marla! Eu gosto de série neste estilo e fiquei interessada nessa e também em ler a obra. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que assistir essa série. Tem muito cara dos romances que eu curto ler <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Eu amei essa série! Muito amorzinho, num estilo de livro que eu devoro, tanto que a primeira temporada foi vista em 1 dia só numa mega maratona com minha mãe, rs.
    Já estou na ansiedade para a season 2!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)