Trecho : Tradição do Deserto – Jane Porter

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Tradição  do Deserto de Jane Porter é o terceiro livro da série dos Irmãos Fehr, em breve tem resenha dele.



Trecho: O turbilhão de palavras exaltadas terminou e ela olhou para ele, pedindo socorro.

— Como pude pensar que você era insensível? — ele disse.

— Eu não gosto de ficar assim...

— Gosto de você desse jeito. Você se torna verdadeira. É disto que precisamos. — Rou mordeu os lábios para evitar que, tremessem. — Se eu pudesse, desfaria tudo isso — ele acrescentou com calma. — Daria tudo para ver Sharif entrar pela porta. Daria tudo o que tenho e o que sou para vê-lo a salvo. Porém, até que chegue este dia, devo fazer o que é necessário, e isto inclui casar e assumir o governo. Preciso de você para cumprir meu dever. Sem você não será possível.

— Você precisa de uma esposa, não de mim.

— Essa esposa é você. Eu quero e preciso de você.

Um comentário:

  1. Oi, Marla

    Gostei do trecho, deve ser uma relação arrebatadora a desses dois!!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)