Sinfonia dos Animais, de Dan Brown

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

 Você está pronto para uma Aventura Animal?


Dan Brown, autor de o Código da Vinci, faz sua estreia no mundo dos livros infantis com esta aventura musical, divertida, única e misteriosa!  Inclui músicas compostas por Dan Brown. Uma experiência multissensorial para crianças e adultos ouvirem e lerem juntos.

Viaje pelas florestas e ao redor dos mares com o Maestro Ratinho e seus amigos musicais! Você vai conhecer a imensa baleia azul, guepardos supervelozes, besouros minúsculos e cisnes elegantes. Cada um deles tem um segredo especial para lhe ensinar.

Ao longo desta jornada, você vai encontrar as surpresas que o Maestro Ratinho deixou pelo caminho – uma abelhinha que vive se escondendo, letras embaralhadas que formam palavras e até uma mensagem em código para você mesmo decifrar!


 Sobre o Autor: Dan Brown é o autor de suspense mais popular da atualidade, com mais de 220 milhões de livros vendidos. Seu mega-seller O Código Da Vinci já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo. Ele também escreveu Origem, Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido, Inferno, Fortaleza Digital e Ponto de Impacto.

 Dan é casado com a pintora e historiadora da arte Blythe, que colabora nas pesquisas de seus livros. Ele mora na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.



2 comentários:

  1. Olá!

    Nossa, que diferente! Não esperava que o autor de livros cheios de conspiração e história fosse migrar para as histórias infantis, rs.

    Até mais,

    Samantha Monteiro
    Degrau de Letras
    https://degraudeletras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Este novo livro do autor me surpreendeu, não imaginava ele escrevendo algo assim. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)