Lições Inesperadas Sobre o Amor, de Lucy Dillon

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021


“Um livro adorável e redentor, o tipo de leitura que faz você querer aproveitar melhor a sua vida.”
 – Jojo Moyes, autora de Como eu era antes de você 

Sinopse: Jeannie sempre sonhou com uma grande paixão, e agora finalmente está vivendo um romance avassalador com Dan, um jovem veterinário. Depois de menos de um ano de namoro, ele a pede em casamento durante um fim de semana romântico em Nova York. Os meses de noivado voam e de repente ela se vê no carro a caminho do casamento. Tudo parece perfeito e mágico demais para ser verdade. Mas ela não consegue afastar do peito a sensação sufocante de que está tomando a decisão errada. Jeannie tem uma última chance de voltar atrás. Porém, quando decide agarrá-la, um golpe do destino joga tudo o que ela conhece pelos ares. Com o futuro parecendo incerto e sombrio, Jeannie mergulha uma jornada de autodescoberta e constata que, para amar totalmente outra pessoa, primeiro precisamos aprender a ouvir nossos próprios desejos e necessidades.



SOBRE A AUTORA:
 Lucy Dillon foi criada em Cúmbria, um condado do norte da Inglaterra. Leu vários livros na Universidade de Cambridge, depois um monte de revistas como assessora de imprensa em Londres, e aí leu os manuscritos de outras pessoas como editora de ficção.  Atualmente mora em um vilarejo nos arredores de Hereford com o marido e os dois cachorros, um Border terrier e um Otterhound. Seus livros 100 pedaços de mim e Lost Dogs and Lonely Hearts foram premiados pela Associação de Romancistas Românticos (RNA) como melhores do ano em 2015 e 2010.


 

2 comentários:

  1. Olá,
    Estou doida pra ler esse, parece ser tão fofo!
    Me conquistou de cara eplo doguinho, óbvio hehe

    Agradeço imensamente por suas palavras no aniversário do Canto. Obrigada por "comparecer" hihi
    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Mais um livro que está na minha lista de desejados, eu acho que deve ser uma história cativante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)