[Eu Assisti #68] 1.ª temporada de L.A.'s Finest

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Crédito: Imagem trailer

Título: L.A.'s Finest
Ano: 2019 | Para assistir o trailer (aqui)
Elenco: Jessica Alba, Gabrielle Union, Duane Martin, Zach Gilford, Ryan McPartlin, Sophie Reynolds, Ernie Hudson

Syd está determinada a capturar o perigoso Gabriel Knox, mas esse seu desejo de fazer justiça ou será vingança pode colocar todos aqueles que ela ama em perigo e o pior trazer a tona o passado que Nancy preferia esquecer. Sydney  Burnett  é uma ex - agente da DEA que agora trabalha no departamento de policia de Los Angeles e tem Nancy Mckenna como parceira. Nancy é casada com Patrick Mckenna um promotor público que acaba de receber uma promoção.

Syd e Nancy são corajosas, teimosas e juntas são imbatíveis, mas quando Syd foca em capturar Knox isso acaba atrapalhando sua relação com Nancy já que acaba trazendo os irmãos Sherman para sua vida e mostrando um segredo que não deve ser revelado. Ao longo da primeira temporada enquanto investigam outros casos, o passado de Nancy vai sendo revelado, assim como os motivos da obsessão de Syd por capturar Knox. Ambas tem bons motivos, mas Syd acaba não considerando as consequências, para conseguir seu objetivo e acaba colocando todos que realmente importam para ela em perigo.

Minha única ressalva e a entrada dos irmãos Sherman, ter criado grandes expectativas, mas no fim não tê-las cumprido. Dante o mais novo dos irmãos Sherman, possui um passado afetivo com Nancy, e com a presença dele conseguimos entender a importância do segredo dela e a parte dele em toda a história, mas participação de Dante acaba não sendo tão marcante no presente, sinceramente achei que ele teria uma maior relação com Nancy e isso acaba não acontecendo.


Crédito: Imagem trailer


A série ainda conta com as participações dos detetives Baines e Walker, parceiros de Syd e Nancy e muitas vezes cúmplices em suas investigações não autorizadas. Joseph Burnett o pai de Syd, ele viveu muitos anos longe da filha e agora esta de volta disposto a reconstruir sua relação com ela. Fletcher um hacker amigo de Syd que além de ajudá-la em suas investigações ainda tem uma queda por ela. Izzy enteada de Nancy e filha de Patrick. Carlene Hart uma mulher perigosa que aparenta ser aquilo que não é, e ainda possui uma relação secreta com Gabriel Knox.

L.A.'s Finest é uma série de drama policial derivada da franquia de filmes Bad Boys, onde Gabrielle Union volta a dar vida a Syd Burnett, irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence nos filmes). Union juntamente com Jessica Alba no papel de Nancy Mckenna protagonizam a série, cuja a trama que é cheia de ação, ainda tem casos complexos que se misturam com a vida pessoal das protagonistas.

Conheci a série por acaso, mas como sou fã do gênero anotei para assistir depois e acabei gostando bastante do piloto. O elenco que tem uma boa sintonia e possui alguns rostos que eu já conhecia de outras produções, também foi um fato para que eu fosse cativada pela série. Como já comentei a primeira temporada e focada na busca de Syd por Knox o que acaba trazendo o passado de Nancy a tona e essas tramas são finalizadas ao final da temporada, todas as pontas são amarradas e ao final já ganhamos um gancho surpreendente para a segunda temporada.  L.A.'s Finest consegue entregar tudo que prometeu e mesmo com algumas ressalvas consegue cativar mesmo aqueles que não são fãs do gênero. Recomendo!!!

3 comentários:

  1. Oi
    eu assisti só dois episódios dessa série, mas não curti muito e acabei abandonando e olha que sou fã do gênero, que bom que pelo menos você gostou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, chocada que não sabia da existência dessa série :OOOO fiquei super intrigada agora e vou já procurar onde assistir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Só assisti o episódio incial, preciso tirar um dia pra maratonar.
    Vi que foi cancelada, uma pena.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)