Os Segredos da Felicidade de Lucy Diamond

terça-feira, 13 de abril de 2021

 Uma vida nova pode estar onde você menos espera.


“Um livro maravilhoso, repleto de momentos de ternura.” – Novelicious

Sinopse: Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar... 
Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor. Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar. À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto. Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados...


Sobre a Autora:
 
Lucy Diamond cresceu em Nottingham e estudou literatura inglesa na Leeds University. Trabalhou em algumas editoras e na BBC, e hoje é autora de mais de 10 romances, sendo publicada em 15 idiomas e sempre figurando na lista de mais vendidos do The Sunday Times. Lucy mora em Bath com o marido e os três filhos.


Um comentário:

  1. Olá,

    Eu tenho a impressão de que eu já ouvi falar sobre esse livro, mas não lembro onde agora. Histórias sobre família sempre são uma boa pedida.

    Boas leituras,
    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)