Resenha: Perto de Você - Bella Andre

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Título Original: Come a Little Bit Closer                         
Skoob 352 páginasOs Sullivans #07
Classificação:
4/5 Editora: Novo Conceito
Livro recomendado para + 18 Anos

Sinopse: Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. 


O astro de cinema Smith Sullivan convive com Valentina Landon no set de seu novo filme Gravity e a atração que surge entre eles e impossível de resistir, o casal então inicia uma relação secreta. Mas será que Valentina está  preparada para os holofotes e a perseguição dos paparazi, quando a relação for descoberta?

Smith é um astro de Hollywood que no momento esta realizado um grande sonho, produzir, dirigir e estrelar o filme Gravity, cujo o roteiro ele também escreveu. Valentina é a irmã de Tatiana Landon a protagonista do filme Gravity, Valentina administra a carreira da irmã e sempre a acompanha aos sets de filmagens. E assim que o casal acaba se conhecendo e passa a conviver diariamente e por mais que Valentina resista, o que ela e Smith sentem um pelo outro e muito mais que uma simples atração.

Fama, dinheiro e reconhecimento profissional, foi algo que Smith trabalhou muito para conseguir, mas secretamente o ator sempre desejou encontrar alguém para amar, uma mulher que o visse simplesmente como homem e não o astro de cinema. Valentina sempre resistiu a se envolver com atores, graças ao histórico de corações partidos de sua mãe, porém há um pequeno detalhe, Smith não é como os outros atores e com o passar do tempo fica difícil para Valentina resistir ao que sente. Quando enfim eles iniciam um relacionamento, Valentina prefere que a relação seja secreta, já que não confia em um futuro para eles, enquanto Smith não ver a hora de poder caminhar de mãos dadas com ela. O casal protagoniza algumas cenas quentes, mas também acompanhamos alguns momentos em família, principalmente quando os Sullivans entram em cena. 

Ava Landon (mãe de Valentina e Tatiana) não se fez muito presente na vida das filhas após a morte do marido e a coleção de namorados atores só serviu para que Valentina não confiasse em homens com essa profissão, existe uma implicância por parte dela e sua visão só vai mudando por causa de Smith. Valentina sempre viveu em função da irmã e por isso acabou não tendo vida própria, mas com a chegada de Smith, Tatiana enfim  faz a irmã entender que elas podem caminhar juntas, mas ainda assim construir seus próprios sonhos. 

Em paralelo com a história de Smith e Valentina, também acompanhamos as gravações do filme Gravity cujo o casal protagonista é Jo e Graham (Smith e Tatiana). A trama ainda conta com as participações dos Sullivans e revemos os casais anteriores, assim como o epílogo é focado em Lori,a última irmã a ter sua história contada.

Perto de Você, sétimo livro da série Os Sullivans, possui uma boa trama, a escrita da autora é fluida e você não sente os capítulos passarem enquanto ler, assim como Smith e Valentina são um bom casal, tanto junto, quanto de forma individual, mas creio que a autora poderia ter diminuindo a quantidade de capítulos (ao todo são trinta  e um, + um epílogo que como comentei anteriormente e focado em Lori) e ainda assim teríamos uma boa história. Apesar dessa ressalva, foi uma boa leitura, gostei de rever os Sullivans e agora faltam apenas três livros para finalizar a série. Livro recomendado!!

Por que o amor não pode ser simples?


Outras Resenhas
Um Olhar de Amor #01(Chase Sullivan e Chloe Peterson)
Por Um Momento Apenas #02 (Marcus Sullivan e Nicole Harding)
Não Posso Me Apaixonar #03 (Gabe Sullivan e Megan Harris)
Só Tenho Olhos Para Você #04 (Sophie Sullivan e Jake McCann)

3 comentários:

  1. Olá..
    Adorei a sua resenha!
    Ainda não conhecia a obra em questão, mas pelos seus comentários pude perceber que com certeza é um livro que me agradaria. A premissa é bem legal e, é claro, já anotei a sua dica!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Não sabia que essa série tinha 10 livros. Na época que lançou eu fiquei curiosa para ler, mas depois o tempo foi passando e acabei deixando de lado.
    Quem sabe uma hora não me aventuro.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem?
      Na verdade são 8 livros. Eu ainda não li os livros 5, 6 e 8.

      Excluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)