[Eu Assisti #69] Amor em Obras

terça-feira, 22 de junho de 2021


Ano: 2019
Título Original: Falling Inn Love
Estrelando: Christina Milian,Adam Demos,Jeffrey Bowyer-Chapman
Sinopse: Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Após perder o emprego e romper com o namorado, um novo começo parece algo ideal para Gabriela Diaz. Então quando ela ganha uma pousada na cidade de Beechwood Daws na Nova Zelândia, a jovem não pensa duas vezes em ir conhecer a propriedade, mas The Bellbird Valley Farm, já viu dias melhores e agora é apenas uma propriedade que esta caindo aos pedaços.

Determinada Gabriela decide reformar o local e acaba contado com a ajuda de Jake Taylor, um empreiteiro local, com quem teve alguns encontros desastrosos. Enquanto a reforma avança, Gabriela e Jake desenvolvem uma bela amizade e há aquele clima de romance no ar. Mas quando o primeiro beijo acontece a relação deles entra em um impasse já que Gabriela não sabe se Beechwood Daws pode ser seu lar definitivo e para piorar ainda mais a situação Charlotte Wadsworth, que cobiça The Bellbird Valley Farm, há anos decide mexer os pauzinhos para que Gabriela venda a propriedade e vá embora.

Gabriela é uma jovem talentosa que acaba não tendo muito espaço em seu ambiente de trabalho, e a sua vida amorosa também não vai muito bem, já que Dean seu namorado, não quer dar um novo passo na relação. Quando Gabriela ganha a pousada e a oportunidade de um recomeço a jovem agarra a chance como um salva vidas. Jake é um membro querido na cidade e guarda luto por um antigo amor, a relação dele com Gabriela é divertida e boa de se acompanhar, mas após o primeiro beijo, a relação deles fica congelada e tudo acaba se resolvendo de forma rápida e por conta disso acaba ficando aquela sensação de esta faltando algo. 

A trama ainda conta com bons personagens coadjuvantes, incluindo a própria Charlotte, que apesar de agir como vilã da história, acaba tendo seus momentos divertidos. Enfim creio que alguns plots poderiam de ter sido melhor desenvolvidos, como as cartas de amor encontradas por Gabriela e Jake, mas Amor em Obras não deixa de ser um bom passatempo. Então separa a pipoca e curtam o filme.



3 comentários:

  1. Nossa que eu só enrolo pra ver esse filme. Eu adoro esse ator e desde que saiu na Netflix eu ensaio pra ver e esqueço kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar do filme, mas ainda não o assisti. Parece ser uma boa comédia romântica.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu dei uma assistida pela Christina, mas não curti muito. E foi mais por causa das coisas ágeis msm.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)