Para Assistir: Luca, Soul, Raya e O Último Dragão

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje, trouxe três dicas de filmes Para Assistir, rir,se emocionar e no final se encantar com três belas histórias.
Crédito: Imagem trailer

Luca (2021)
Sinopse: Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: ele é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

Para ver o trailer aqui

Soul (2020)
Sinopse: Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Para ver o trailer aqui

Raya e O Último Dragão (2021- Raya and the Last Dragon)
Sinopse : Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido.

Para ver o trailer aqui

Luca é um menino não muito corajoso, que ao mesmo tempo é super curioso. Joe esta prestes a realizar seu maior sonho, quando algo inesperado acontece. Raya é uma jovem corajosa que tudo que deseja é recuperar algo que ama. Luca, Joe e Raya embarcam cada um em sua própria jornada, nela eles encontram aliados, alguns obstáculos, aprendem, sofrem, mas no fim entendem o que realmente importa na sua vida.  Cada história traz a sua própria lição, elas falam sobre amizade, crescimento, perdão, confiança, felicidade e também como diz em Soul sobre verdadeiro sentido da vida. 

Recomendo!! 
E aí vocês, já conheciam os filmes? Me contem nos comentários.

4 comentários:

  1. Olá...
    Eu AMOOO animações, então, estou louca pra assistir Luca! Um grande amigo me recomendou muito esse filme, logo minhas expectativas só aumentaram.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu adoro filme de animação, desses ai eu assisti todos, mas o meu preferido ainda é Raya e O Último Dragão, o mais recente que vi foi Luca é a história é um amorzinho.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desses só assisti Soul, mensagem lindíssima. Estou até pra rever.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da forma como você correlacionou os três filmes.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)