Resenha: Uma Herdeira em Perigo - Amy J.Fetzer

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Título Original: A Wakening Beauty
Skoob • 94 páginas  
Classificação: 3/5Editora: Harlequin Books

Sinopse: O dinheiro pode comprar qualquer coisa...
Lane Douglas estava cansada de fugir de todos os escândalos e boatos que a perseguiam. Vagando de cidade em cidade, em cada uma adota uma nova identidade. Até que acaba encontrando alguém que consegue ultrapassar suas barreiras. Menos o amor. Tyler McKay, um playboy de temperamento explosivo, está decidido a levar Lane para sua cama. E Lane está prestes a ceder a essa tentação, apesar de todos os riscos. Mas seu grande medo é que uma louca paixão se torne manchete em tablóides sensacionalistas, e que isto ameace seu romance com Tyler.

Após bater acidentalmente no carro estacionado de Lane Douglas, Tyler McKay fica fascinado pela jovem, só que Lane não esta interessada em relacionamentos. Mas resistir a Tyler e aos McKay é uma missão quase impossível e quanto mais tempo Lane passa na companhia deles, mais ela teme que seu segredo seja revelado.

Em Uma Herdeira em Perigo a autora Amy J. Fetzer nos leva a Bradford na Carolina do Sul para conhecermos o casal Lane Douglas e Tyler Mckay.  Em busca de um recomeço, Lane chegou a Bradford há dois anos, e desde então tem sido feliz em ser a reservada srta. Douglas, proprietária da livraria local. Já Tyler é o solteiro mais cobiçado da cidade e desde o seu desastroso noivado, tem sido apontado como playboy que deseja apenas diversão. 

Tanto Lane, quanto Tyler foram magoados no passado, mas a situação de Lane é mais complicada já que sua família enfrentou um grande escândalo, tendo a Máfia, o FBI e os jornalistas no mesmo pacote. Por esse motivo Lane não quer se envolver com Tyler, não agora que ela conseguiu um pouco de paz longe dos holofotes, mas ele não aceita um não como resposta e o Festival de Inverno e a desculpa perfeita para que Tyler consiga está perto dela.

A trama se desenvolve durante o Festival de Inverno da cidade, evento que acaba aproximando Lane  de Tyler, e também de sua família; LauraKate Kyle (mãe, irmã e irmão de Tyler), os Mackay são bastante persuasivos, mas também acolhedores e esse fato acaba mostrando a Lane como ela se sentia sozinha, apesar de ter Nalla (sua amiga e também a única que conhece seu segredo na cidade).

Uma Herdeira em Perigo se mostrou uma grande surpresa para mim, quando você ler a sinopse você imagina uma coisa, mas a história de Lane e Tyler tem muito mais do que alguns momentos de paixão, nos acompanhamos um casal que possui muitas máscaras (principalmente Lane) para se proteger, e aos poucos ambos vão tirando uma a uma e revelando verdadeiramente quem são, ambos vão aprendendo a confiar e no processo vão curando suas feridas. O segredo de Lane é revelado e o mais interessante e que por mais que tenhamos noção do que seja, ainda assim acabamos surpreendidos. Temos ainda um fofo epílogo que se passa no natal e nos revela o que aconteceu com o casal dois anos depois. Enfim Uma Herdeira em Perigo é um romance surpreendente e que merece ser lido, recomendo!!!

Aquele que, com um único beijo, despertara a Bela Adormecida de seu sono e fora premiado com seu amor e a chance de um final feliz.

4 comentários:

  1. Amo ser surpreendida por segredos, mesmo que eu suspeite. Parece que dá um up a mais na história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Ainda não li nenhma resenha sobre esse livro, mas, fiquei super interessada na leitura, pois, adoro o gênero. É muito bom quando o livro nos surpreeende, né?
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla.
    Me deu uma nostalgia agora porque eu lia muito romances de banca como esse. Tinha mais de 400 aqui em casa mas precisei me desfazer por falta de espaço. As histórias são boas, mas as capas são horrorosas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que bom que gostou da leitura e que ele acabou te surpreendeu é bom quando não esperamos tanto do livros e acabamos gostando, a sinopse desse chamou minha atenção.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)