Resenha: Romance Temporário - Emma Darcy

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Título Original: Ruthless Billionaire, Forbidden Baby
Skoob • 311 páginas  • Série Ruthless
Classificação: 3/5 • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Quando Tamalyn Haynes concordou em ser madrinha de um casamento, não imaginou que dançaria com um homem tão... perfeito! Fletcher Stanton não só é puro charme, como seu desejo é implacável. E agora ele quer Tammy. Mas há uma condição: será apenas um romance temporário. Casamento está fora de questão. No entanto, as noites de paixão que passam juntos trazem resultados com os quais Fletcher não contava...



Tammy HaynesFletcher Stanton, se conhecem durante um casamento, e desde o primeiro momento eles se sentem atraídos um pelo outro. Após alguns momentos passados juntos, Tammy começa a pensar que encontrou em Fletcher um parceiro para sua vida. Mas não demora muito para que Tammy perceba que ganhar o coração de Fletcher pode ser mais difícil do que ela imagina.

Em Romance Temporário, a autora Emma Darcy nos apresenta o casal Tammy Haynes e  Fletcher Stanton, e acompanhamos o desenvolvimento da relação do casal entre seis festas de casamento. Para que vocês entendam, Tammy tem cinco amigas desde a época da escola, são elas: Celine, Kirsty, Lucy, Jennifer e Hannah. As seis amigas fizeram um pacto de que, quando uma delas fosse se casar, as outras cinco seriam suas madrinhas, e é assim que Tammy conhece Fletcher, já que ele é irmão mais velho de Celine. Fletcher vem para o casamento da irmã e acaba sendo par de Tammy durante a cerimônia.

Fletcher conquista Tammy com seu charme, mas ao mesmo tempo seu jeito arrogante e muitas vezes superior acaba fazendo com que a jovem se decepcione. Com o tempo, tanto Tammy, quanto nos leitores entendemos que Fletcher utiliza sua arrogância como uma parede para se proteger. Fletcher foi uma criança prodígio e com isso tanto sua infância, quanto adolescência foram bem solitárias, na vida adulta após ganhar fama e milhões, muitos se aproximaram por interesse, fazendo assim com que Fletcher se fechasse em seu mundo e afastasse qualquer tipo de aproximação. Tammy acaba sendo uma exceção, ela o conquista e demora um tempo para que Fletcher entenda que o que sente por ela é amor.

Tammy cresceu com pais ausentes, e apesar do fato dela mencionar que não deseja se parecer com a mãe, a autora acaba não explorando tanto essa falta deles na vida da filha. O foco acaba sendo a relação das amigas e seus casamentos, e a relação entre Tammy e Fletcher que tem altos e baixos. O casal protagoniza cenas bem sensuais, outras românticas, mas aguardem algumas discussões bem tensas, já que ambos possuem personalidades fortes. 

Enfim, Romance Temporário foi uma boa leitura e sua trama fala sobre amizade, casamentos, e de como um casal precisa cooperar um com outro, para construir uma relação feliz. Recomendo!!!


Ele sorriu, e foi como o sol aparecendo depois da chuva.


8 comentários:

  1. Olá...
    Se tem discussão tensa e personalidades fortes, já queroooo... adoro esses atritos de personalidade entre casais nos romances.
    Dica anotada!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    me interessei por esse, gosto das resenhas de romances de banca, parece ser uma leitura bem rápida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marla!
    Gostei muito da opinião, parece-me um romance que gostava de ler, tenho de ir procurar nas bancas :)
    Beijos e bom fim de semana.
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Faz alguns anos que não leio um romance de banca, tenho vários aqui guardados da minha mãe e vejo que alguns no KU, acho que seria uma nostalgia ler esse, é como voltar a minha adolescência, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Só fiquei com pena da moça com esse pacto aí haha
    mas romances envolvendo padrinhos e madrinhas de casamentos sempre me prendem, então fiquei curiosa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Tenho uma super implicância com essas capas da Harlequin hahaha!
    Mas a história parece bem legal, uma pena que a relação com a mãe da protagonista seja deixada meio de lado, porque parecia uma camada interessante ao desenvolvimento dela.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla! Um romance assim é sempre bom entre as leituras mais pesadas, certeza de um final feliz para aquecer o coração. Dica anotada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de homem arrogante porque sofreu no passado não cola mais pra mim. Eu tenho é ódio kkkkkkkkkkk

    Acho que isso jamais poderia ser dado como desculpa para maltratar alguém.

    Bjs e boa semana
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)