Modelos de Estantes

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Já comentamos por aqui que a estante é um móvel versátil que pode ser utilizado para guardar vários tipos de objetos. A estante pode ser fabricada em madeira, aço ou outro tipo de material, assim como há modelos para salas de estar, depósitos e quartos. No post de hoje vamos conhecer alguns modelos.

Imagens: (Atelier Clássico)


Livreiro Clássico Baixo Madeira Maciça Estilo Clássico


Estante Livreiro Lettere Laca Branca Pé Madeira Maciça Design Clássico


Estante Livreiro Lettere Marchetaria Madeira Maciça Design Clássico




Visite o Atelier Clássico, e encontre ótimas opções para sua decoração.



4 comentários:

  1. Amei a segunda estante selecionada por você. Eu amo estantes e principalmente quando estão repletas de livros

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Todas as estantes são lindas, mas eu sempre prefiro móveis claros. Acho que deixam o ambiente mais leve. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu achei linda as estantes, não combinaria com uma decoração que penso pro meu cantinho, mas são lindas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)