Bem Vindos + Dica de Banca # 01

terça-feira, 7 de junho de 2011


Autora: Anne McAllister
Título: Mais que amigos
Título Original: Rhys’s Redemption
Série Irmãos Wolfe # 01
Sinopse: O lema de Rhys: Não se envolver! A profissão de Rhys Wolfe exigia dedicação total e não sobrava tempo para romances. O que era ótimo para ele. Sua linda amiga e vizinha lhe bastava. Saíam juntos, eram companheiros perfeitos. Mas dormiram juntos uma vez e esse foi seu erro. Foi um choque para Rhys descobrir que além de ser apaixonada por ele, Mariah estava grávida. E Mariah, embora soubesse que Rhys não queria um segundo casamento, precisava de um pai para seu filho. Teria de ensiná-lo a amar de novo. O problema era que teria menos de nove meses para tentar!

>> Rhys decidiu trabalhar como  bombeiro, após a morte de sua esposa Sara que estava grávida.


Autora:Anne McAllister
Título: Um Caso de Amor
Título Original: The Incovenient Bride 
Série Irmãos Wolfe # 02 
Sinopse : Dominic Wolfe, um dos empresários mais ardilosos de Nova York, deveria ter sabido que uma aventura de uma noite, por magnífica e apaixonada que tivesse sido. Não era motivo suficiente para casar-se. Mas não era sua cabeça que estava obedecendo quando pediu Sierra que fosse sua esposa. Tampouco ela parou para pensar muito.Estava empenhada em lhe mostrar que havia mais coisas na vida além de reuniões e fusões. E pouco tempo, Dominic começou a perguntar-se se aquela era a mulher adequada...


>> Sierra trabalha para Finn MacCauley do livro “Adorável Compromisso
>> Dominic tem medo de se envolver emocionalmente em uma relação, pois foi deixado no altar há treze anos atrás, mas cansado da insistência de seu pai para que ele se casasse, Dominic então decide propor casamento a Sierra a irmã mais nova de sua cunhada Mariah, [do livro "Mais que Amigos" ] com quem teve uma inesquecível noite de amor.


Autora: Anne McAllister
Título: Sublime Amor
Título Original: Nathan’s Child
Série Irmãos Wolfe # 03
Sinopse: ''Havia voltado para recuperar a sua filha... E a sua noiva.''
Quando se inteirou de que a única mulher a qual tinha amado lhe tinha ocultado um segredo, a vida da Nathan Wolfe mudou completo. Posto que tinha uma filha, o mais adequado era casar-se com a mãe e solucionar os erros do passado. Por isso voltou para Pellican Bay... Carin Campbell tinha suas razões para manter a sua filha em segredo. E quando Nathan voltou para pedir que se casasse com ele, soube que não podia fazê-lo, ele só o fazia por obrigação, não porque a amasse. Além disso, Nathan não era dos que se assentavam à cabeça. Mas ele estava empenhado em lhe mostrar que se equivocava.


>>Carin foi á noiva que abandonou Dominic, o protagonista do livro “Um Caso de Amor”, no altar.

Um comentário:

Obrigado pela visita e pelo comentário:)