Dica de Banca # 05: Romances Harlequin Jessica

sábado, 25 de junho de 2011


Autora: Kim Lawrence
Título: Doce Sensação || Série Domínios da Paixão
Título original : The Demetrios Bridal Bargain
 Sinopse : Ao conhecer o magnata grego Mathieu Demetrios, a vida de Rose se torna um caos! Ele acredita que ela seja uma mulher leviana, de quem se livrou em outra ocasião.
Mas Mathieu precisa urgentemente de uma noiva e esta convencido de que Rose será a escolha perfeita. Afinal, controlar a rebeldia dela será um prazer.

 
Comentário: Rose foi salva de um afogamento por Mathieu, quando caminhava em gelo fino para salvar uma raposa. Mathieu imagina que ela estava se arriscado no gelo, para chamar sua atenção, como fez da ultima vez, há alguns anos atrás quando invadiu seu quarto de hotel em Mônaco. No primeiro momento Rose acha que ele a estar confundido com alguém, ou e maluco. Mais quando ele revela detalhes do aconteceu no quarto de hotel, Rose se toca e percebe que ele estar falando de sua irmã gêmea Rebecca. Já que ela não pode revelar a verdade, precisa apenas fazer com que suas ações, demonstrem que ele esta enganado. Apesar de não confiar em Rose, Mathieu precisa de uma noiva de conveniência e acha que ela e perfeita para o papel. 


Autora: Lucy Monroe
Título: Bodas de Vingança
Sinopse : No exato momento em que Âgelo Gordon viu a modelo Tara Peters , teve a certeza de que um dia a possuiria.
Mas a beleza dela não era a única coisa que o atraia.  Ele queria vingança !
Tara não seria uma conquista fácil. Ao ser rejeitado pela beldade, ele chegou à conclusão de que seria preciso uma mudança de tática para seduzi-la. De uma forma inesperada , Ângelo dará o último passo rumo a sua vingança: casando-se com Tara !

Comentário : No principio Tara é apenas um instrumento de vingança para  Ângelo, já que ele deseja destruir, o ex - amante de Tara que levou sua mãe a morte. Mais com o passar do tempo ele percebe que Tara, é muito mais que um rostinho bonito, que na verdade e um ser humano com um grande coração. Mais será Tara capaz  de perdoar o homem que ama depois de descobrir, que tudo que viveram até agora era apenas uma parte de um plano de vingança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)