Falando sobre: Blade The Séries - A Nova Geração

sábado, 25 de junho de 2011

Aproveitando a febre sobre vampiros, que anda tomando conta dos romances, do cinema e da TV, resolvi entrar na onda e falar sobre uma série que apesar de extinta, vale a pena ser assistida. Então no post de hoje falarei sobre Blade The Séries, que foi uma série de televisão americana de ação. Os eventos da série ocorrem depois da trilogia, é baseada nos filmes da trilogia, foi exibida nos EUA pelo canal a cabo Spike Tv em associação com Marvel Entertainment, com estréia em 28 de junho de 2006 até 13 de setembro do mesmo ano.



Sinopse: A veterana do exercito Krista Starr estar em busca do assassino de seu irmão gêmeo Zack (que era um “familiar”, um tipo de trabalhador escravo, que concorda em fazer licitação de um vampiro na esperança de que seu mestre acabará por recompensá-lo com a vida eterna). Em meio ás investigações, ela descobre uma inacreditável organização de vampiros em Detroit, liderada pelo implacável Marcus Van Sciver. Seu primeiro encontro com Marcus não sai como planejado e quando Krista se dá conta, foi transformada em vampira e está presa no quartel general, na casa de Chthon, envolvida nas armações das criaturas da noite e conhecendo de perto todas as casas e suas particularidades. Já que está ali entre os “inimigos”, ela passa a ser informante de Blade (o caçador de vampiros, metade humano, metade vampiro. Este anti-herói dotado de incríveis poderes em sua luta para dar fim á raça de sugadores de sangue).


Comentários: Sei que Blade, e o mocinho, que detona os vilões, mas eu particularmente prefiro o personagem Marcus Van Sciver (interpretado pelo o ator britânico Neil Jackson), que é o vilão da história. Eu gosto do vilão Marcus por que ele também tem seu lado bonzinho quando se trata de cuidar de Krista (Jill Wagner) e de Chase (Jéssica Grover), as principais vampiras de seu clã. E no episódio de nome Angels and Demons, descobrimos através de flashback a tragédia que aconteceu na vida dele (como sua esposa foi assassinada e como ele foi transformado em vampiro), e passamos a entendê-lo um pouco melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)