Dica de Banca # 22 : Esposa Por Acaso - Helen Bianchin

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Casal : Manolo e Ariane || Harlequin Paixão – Edição 22
Sinopse : O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível ! Desesperado ele propõe a Ariane Celeste, uma apresentadora de Tv de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide de seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe de sua filha para sempre.


Comentário : Como diria nossos avós, juntou a fome com a vontade de comer. Manolo precisava de uma mãe para sua filha, e Ariane precisava de um homem que a protegesse de seu louco ex -marido.  Um dos meus livros preferidos de Helen Bianchin; Adoro o jeito protetor de Manolo, com todo seu charme espanhol .



3 comentários:

  1. Oi Marla! gostei muito da nova parencia do blog! vc sempre surpreende!...passei aqui pra dizer que tem meme lá no blog pra ti:http://readergirl-br.blogspot.com/2011/10/3-aninhos-de-dark-romance.html...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, seu blog é muito lindinho e eu adoro romances *.*
    Já estou seguindo ;)
    Se puder retribuir e me seguir vou adorar ;)
    http://escutaessa.blogspot.com/
    Bjns
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi marla, eu li e adorei esse romance, ele é mais um tudo de bom da Helen. Por falar nisso, me passa um email porque daí te envio um romance que tenho e vc deixou um comentário no meu blog dizendo que não tinha lido ainda.
    Beijos.
    Nathal
    Meus Romances
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)