Dica de Banca # 25: O Príncipe da Conquista - Sandra Marton

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Casal : Nicolo e Aimée || Noivas de Bilionários # 01
Sinopse : Ele a desejara desde o momento em que a vira ... Era um dia importante para o príncipe Nicolo Barbieri : as negociações para a aquisição do Banco SCB chegavam ao fim. Mas ele não esperava descobrir que Aimée Black com quem partilhara momentos de paixão, fosse neta do dono da instituição e ... Estivesse esperando um filho seu ! E a noite de puro prazer que viveram trouxe conseqüências inesperadas ! Nicolo acredita que tem o dever de se casar com ela, mas Aimée, não tem a menor intenção de entregar sua vida e o patrimônio de sua família a um estrangeiro arrogante ... E incapaz de amá-la ...




Outros livros da série:
Renascer da Esperança
Bodas de Ilusão

Comentário : O grande desejo de Nicolo e conseguir o Banco SCB, mais quando acredita, que finalmente vai conseguir o que deseja, o avô de Aimée, a mulher com quem viveu os melhores momentos de paixão de sua vida, decide que para Nicolo conseguir o seu banco, precisa primeiro se casar com sua neta, mas Nicolo, acredita que os momentos que passou com Aimée, em vez de ter sido obra do destino, foi um inescrupuloso plano para  obrigá-lo a casar. Porém ao descobrir que Aimée estar grávida, Nicolo decide cumprir seu dever como pai; Mais Aimée pensa que ele apenas quer o banco de sua família.
Que casal mais cabeça dura !
Boa leitura !!




2 comentários:

  1. Oi, agora eu vim conhecer o seu!!! Gostei deste livro, vai para minha lista... Parabéns, se blog é muito bonito!! Vou por seu linck lá no blog!!

    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. eu tenho, já li e reli muuuitooo, eu adorei este romance, podem ler, ele é tudo de bom e mais um pouco...
    bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)