Um novo selinho !

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá Gente !
Eu ganhei esse fofissimo selinho feito pela Anne do blog My Favorite Ebooks, para passar para todas as amigas virtuais ou parceiras de blog.
Então vamos ao selinho:
 Selinho Parceiras de Blog e Amigas Virtuais

Ele Possue regrinhas :

1- Linkar o blog que criou o selinho :

2- Divulgar o blog que te repassou o selinho :
My Favorite Ebooks e Amante do deserto

3- Passe para 9 blogueiras que você considera uma amiga virtual ou uma parceira de blog ( Não precisa as destinguir ):
Gabi
Nine
Jessica
Kátia
Nathal
Grê
Ana
Luciana
Suelen

4- O que você achou do selinho :
Muito Fofo !




7 comentários:

  1. Marla!!!! a quanto tempo..rsrsr...gente, semana passada, eu posso chamar de semana de cao!..se quer pude fazer uma visitinha pelos blogs!tanta coisa, Enem, provas bimestrais, estudar pro vestibular...aff..enfim, eu agradeco demais pelo selinho,fk mt feliz cm o carinho de vcs...infelizmente estou cm um monte deles atrasados, vou posta-los todos esse final de semana!...mudando de assunto, ví um recado seu q perguntava se o livro Deixando o paraiso tinha sem ser em PDF...eu procurei, mas infelizmente o grupo que traduziu esse livro só disponibilizou em PDF...no entanto, eu estou traduzindo o segundo livro da serie(só por ansiedade mesmo, as vezes faco isso quando um livro demora mt pra sair)...se vc quiser, quando ele estiver revizado eu te passo...bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Marla depois eu pego o selinho achei fofo, mas não to com meu pc e tb não posso ficar essa semana muito tempo na frente da net, vou se posso pegar até sexta. Adorei.
    O blog tá ótimo.
    bjsss
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho!!! Adorei, já postei lá no blog =)
    Obrigaduuu!!!

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigada por mais uma vez lembrar de mim. *.*
    Adorei o selinho achei super fofo.
    Já vou postar lá no blog.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicaçãooo! Adoreii!!! Mt lindo! E adorei que vc me considera uma amiga virtual!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Marla!!!.. brigadão pelo selinho!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Obrigado!
    Amei, já postei lá no blog =)
    Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)