Dica de Banca # 28 : Último Desejo - Lynne Graham

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Casal : Lysander e Ophelia
Série Noivas Rebeldes X Maridos Arrogantes # 01
Sinopse : Ophelia estava impressionada com o fato de Lysander Metaxis querê-la como esposa. Ele, um bilionário grego com uma fila de mulheres á sua porta, e ela uma humilde jardineira com uma mansão caindo aos pedaços e dívidas até o pescoço ? Impossível !
Logo fica evidente que Lysander não deseja Ophelia. Na verdade , ele está somente interessado na propriedade dela... E em seu corpo !
Como último recurso para salvar tudo o que, mas ama, Ophelia se casará com ele, mas está decidida a resistir a suas sedutoras artimanhas ...



Comentários: Ophelia sofreu muito com a perda da mãe e também ao ser separada da irmã mais nova Molly do  livro " Segredos do Coração'' pela avó materna. A senhora ficou amargurada quando sua filha fora abandonada pelo homem que viria a ser o pai de Lysander no dia de seu casamento. A confusão ta feita, Ophelia e Lysander poderiam superar as rinchas do passado e serem felizes ? E por qual motivo o pai de Lysander que tanto amava a mãe de Ophelia, já que anos depois eles se tornaram amantes e ela teve Molly, a abandonou ?
Boa leitura!!!







2 comentários:

  1. essa foi a minha primeira trilogia dessa autora eu gostei mais da história nº3 do que essa mas a parte do carro é hilária !
    xeru

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o livro nº 2," O desafio do desejo, adoro o jeito que Nikolay trata Abbey.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)