Dica de Banca # 29: Feridas de Amor - Diana Palmer

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Casal : Jordan e Libby 
Série Homens do Texas # 31 
Sinopse: Ele era forte, sedutor e teimoso.
Ela tímida, pequena e dolorosamente inocente.
Quando estavam juntos, Jordan Powell e Libby Collins eram como água e óleo . Mas quando Jordan se empenhou em ajudá-la a conservar o rancho da família, todo mundo soube que era questão de tempo para que a parceria terminasse no altar. E o certo era que o taciturno rancheiro não podia negar a ternura que o invadia cada vez que estreitava Libby entre seus braços. Mas o orgulho de um texano era um árduo inimigo com o que lutar. Conseguiria Libby o que nenhuma outra mulher tinha obtido... 
Domar o inquieto coração daquele bonito texano ?
Seus dias de solteiro estariam contados ?



Curiosidades : Podemos ver, as primeiras faíscas entre Blake Kemp e Violet Hardy, do livro '' A tentação do Desejo'' [Serie homens do Texas 32] , e o sempre charmoso solteiro Harley Fowler do livro  “O Rebelde'' [Serie Homens do Texas 42] .

Comentários :  Jordan e apaixonado por Libby , mas tem medo de sua juventude, ele acredita que ela é muito jovem para assumir um compromisso como o casamento, então para fugir dos seus sentimentos acaba se envolvendo com Julie a filha mimada do senador Merrill. O que Jordan não sabe e que Libby também o ama e fica muito magoada quando ele toma partido de Julie, a relação deles fica estremecida até Jordan finalmente enxergar que a filha do senador Merrill só estar interessada em seu dinheiro e se ele não arriscar acabara perdendo seu grande amor.




2 comentários:

  1. Oi amiga blogueira, já peguei o seu selinho, é muito fofo e vou postar no meu blog, obrigada por mais esse. só que eu só vou poder postar amanhã.
    Ah e obrigada por ler meu livrinho, espero comentários e até críticas e sugestões tá. Mande um email p mim se tiver críticas pq isso me ajuda muito.
    Vc tem livrinhos da Diana Palmer p enviar? Se tiver me manda q eu sou doida por ela e estou querendo fazer uma sessão só dela no meu blog. Beijos.
    CA
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marla, gostei muito da Libby. Quanto ao Jordan, em alguns momentos deu vontade de gritar com ele.... rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)