Selinho ... Como tudo Começou !

sábado, 12 de novembro de 2011

Oba! mais um selinho.
Oi gente, ganhei mais um selinho, dessa vez foi da Nine, do blog Romances Nine, que na verdade é o seu segundo selinho. Ela como sempre muito criativa, decidiu criar um selinho para que pudéssemos conhecer a história dos blogs que tanto amamos .
Vamos ao selinho :
Ele possue regrinhas:
 1- Linkar o blog que criou o selinho :

2- Linkar o blog que te repassou o selinho :

3- Conte- me sua história ... quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... as alegrias ... até a idéia de criar um blog ... coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
# Bem sempre adorei ler, mas quando era mais nova gostava mais de escrever, minhas histórias eram sempre baseadas em algum personagem de novela ou filme. Na verdade preciso confessar que nessa epôca eu não conhecia os romances de banca, até que em abril de 2007, ganhei o meu primeiro livro : Poderoso Desejo de Stacy Brown.
Apesar de ter gostando muito do livro eu aida não sido picada pela ''doença'', romances de banca, isso só foi acontecer em 2008, era São João, e parece bricandeira mais estava chovendo e eu não tinha o que fazer de noite então, praticamente me acampei no quarto do meu irmão, para poder usar seu computador, já que ele estava viajando. Então eu estava olhando alguma coisa que eu não me lembro o que era quando achei o livro Apenas você e eu de Patricia Wilson, no site esnips.
A partir desse dia foi totalmente contaminada pela'' doença" romances de banca, pesquisei outros livros, conheci outras autoras e minha lista de livros foi só aumentado, acredito que nesses 3 anos devo ter lido mais de 300 livros, mas não tenho  muita certeza; Conheci também alguns blogs sobre o assunto( Lillith, Literatura de mulherzinha e meus romances blog) que até hoje eu curto. Então para encrementar mais a minha loucura por romances, conheci o mundo Twilight, no finalzinho de 2008, primeiro assistir o filme Crepúsculo(que encontrei por acaso no youtube), achei interessante o casal protagonista então fui pesquisar sobre a história , e descobri que ele era baseado em uma serie de livros,  encotrei um fã site sobre a Saga twilight, o Team Twilight, (que hoje já não estar mais no ar) e me tornei fã; Bem com relação ao blog, a primeira vez que pensei em criar, um foi em 2004 acho,mas não era sobre livros e sim sobre a serie de Tv One tree hill, mais acabei pedendo o entusiasmo, com o troca a troca do protagonista da história Lucas Scott. Só em 2010 que eu  acabei criado realmente um blog, o Louca por romances mas como todos perceberam ele só entrou no ar em Junho desse ano. Na verdade tinha um pouco de preguiça, e por ser muito perfeccionista achava que o layot nunca tava bom, mas enfim quando o Louca por Romances, entrou no ar, adorei quanho conseguir meus primeiros seguidores, os comentários, e as pessoas que conheci, apesar de ser apenas virtualmente.

4- Agora é só repassar para 5 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história:
 # Romance e Livros
# Amante do Deserto
# Romantic Girl
# Simplesmente Româtica
# Crepuscúlo Flor


8 comentários:

  1. Oi Marla, obrigada pela indicação!
    Já vou postar lá no blog!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Marla, adorei saber um pouco da sua historia e a do blog...já estava com saudade de visitar o Louca por Romances...gracas a Deus minha rotina voltou ao normal e eu estou podendo visitar os blogs...mudando de assunto, aposto q vc deve estar tao neurotica como eu nesse mes de novembro..amanhecer já vai sair...tá tao pertinho q eu já consigo sentir os chutes da renesmee na barriga da bella...rsrsr..bjs amore, se tiver alguma novidade do filme, me conta...uma otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho, já postei no blog, ainda não repassei mas irei repassar ainda nesta semana p minhas amigas de blog.
    Beijos
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa! Já estou preparando o post desse selinho!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  5. olá MARLA obrigada pelo selinho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que se tivesse assistido primeiro o filme do Crepusculo, eu não teria lido o livro... Meu encontro com crepúsculo, foi logo quando lançaram o primeiro livro aqui no Brasil. Estava na rodoviaria indo pra casa da minha madrinha, e como tinha que esperar o horário do ônibus fui numa livraria... tava namorando o livro "1808". Quando estava pra entrar na fila e pagar, vi a capa do crepúsculo... me chamou atenção e troquei os livros... passei o fim de semana sem nem ler... quando estava voltando pra casa, comecei a ler... e não parei até terminar.. eu li o livro em 24h... Oo fui trabalhar "virada"... cheguei em casa... pesquisei sobre a autora... querendo ler mais... e descobri os outros 2 livros (que ainda não tinham sido lançados no Brasil)... baixei em ebook e devorei... depois ri as unhas esperando o 4... só me decepcionei com os filmes... mas é sempre assim...

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar. Não vou poder assistir BD na estréia!!! vou fazer cirurgia refrativa no dia 18, e não conseguirei "ver nada!!!".... mas certeza que semana que vem eu vou!... Outra coisa.. to pensando em agitar de fazermos um amigo secreto entre os blogs de livros... valendo ou livro... ou um selinho personalizado... o que vc acha???

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)