Grey's Anatomy - 1º Parte

domingo, 22 de janeiro de 2012

Olá Gente! Como vocês sabem (e para aqueles que não sabem) fiz uma enquete, aqui no blog, no ano passado para escolher a próxima série, na qual eu falaria na coluna Seriados, para ver o resultado só ir aqui. A grande vencedora com 8(42%), foi a serie médica Grey's Anatomy.

A série Grey’s Anatomy é um drama médico,  escrito por Shonda Rhimes ,que teve sua estréia em 27 de março de 2005. O título da série foi inspirado do nome de Henry Gray, o autor do livro médico Gray's Anatomy, porém ele sofreu um pequena modificação de "Gray", para "Grey", para fazer referência ao sobrenome de Meredith Grey.

Protagonizado por Ellen Pompeo, que interpreta a Dra. Meredith Grey, a série que é ambientada no fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, narrava inicialmente as histórias de Meredith e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O' Malley e Alex Karev, focado nas dificuldades, pelas quais eles passavam no trabalho e suas conturbadas vidas amorosas.

Atualmente em sua  oitava temporada, a série foca nos personagens : Meredith, Cristina, Alex, Jackson e April que estão no 5º ano como residentes. E nesse ano eles podem fazer com que tudo dê certo, ou podem acabar com as suas carreiras de cirurgiões. Os residentes tem a tarefa de fazer a sua primeira cirurgia-solo, e dessa vez sem a supervisão dos seus atendentes na sala de operação.

Dilacerada pela interferência bem intencionada, mas devastadoramente prejudicial ao estudo cínico de Derek, Meredith e o marido estão morando separados. A relação do casal está balançada, assim como o destino de sua filha recém-adotada, Zola.

A felicidade conjugal de Cristina e Owen está em risco quando não conseguem chegar a um acordo sobre se deve ou não ter o bebê que Cristina está esperando. Enquanto ela planeja interromper a gravidez, Owen é contra, fazendo com que isso seja a maior dificuldade do relacionamento, até agora. E enquanto isso, Meredith e Cristina, se unem quando seus casamentos são testados.

April, a nova chefe dos residentes tem sua autoridade testada por seus colegas. Enquanto isso, Jackson está constantemente provando que tem habilidades para ser um cirurgião muito talentoso, e ao mesmo tempo está desfrutando de um relacionamento feliz com Lexie. E tentando da melhor forma seguir em frente depois de que seu relacionamento com Lexie acabou, Mark Sloan se torna, cada vez mais, um pai amoroso com a filha Sofia.

O amor é abundante nos outros lugares do hospital, como na relação de Bailey com o enfermeiro Eli que continua a crescer, e Teddy que está cada vez mais apaixonada pelo seu paciente Henry. Já Richard Webber se concentra em cuidar de sua amada esposa, Adele, que sofre de Alzheimer.

 

  Até mais gente, com a 2ª parte de Grey's Anatomy. Não deixem de comentar !!!

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha!
    Ja estou seguindo! E esta tdo lindo por aqui!

    Me visite sempre que quiser, ficarei muito feliz.

    By: Lucas Arte Digital
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marla,assisto esta série, por isso tive a curiosidade de ler a sua resenha, realmente está muito interessante e informativa. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)