*** Top Séries - 04 ***

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

      Veja o vídeo de Ricky Martin dançando em Glee


Mais uma participação especial animada vai acontecer na série Glee. Dessa vez, o cantor latino Ricky Martin chega como um professor de Espanhol pra lá de sexy. O canal americano FOX acaba de divulgar o vídeo da participação de Ricky Martin em que ele aparece cantando e dançando com os adolescentes do New Directions (e parece até ter deixado o professor Will Schuester com ciúme).
No vídeo, o cantor dança e canta a música Sexy and I Know It”, , do grupo LMFAO. O cantor ainda divulgou no twitter uma foto sua ao lado do elenco de Glee, e a FOX também postou na internet um vídeo com os bastidores da gravação.
Em entrevista ao site E! Online, a atriz Naya Rivera disse que Ricky Martin tem uma característica que eles chamam de duende: “Se duende significa a habilidade de remexer os quadris como se não fosse da conta de ninguém, então ele definitivamente tem isso”. Já o ator Chris Colfer afirmou que em três anos de Glee ele nunca viu um convidado entrar no set de filmagens e as pessoas ficarem todas derretidas._
Ficou curioso? Então confira abaixo os vídeos da participação de Ricky Martin no episódio que vai ao ar no dia 07 de fevereiro, nos Estados Unidos .




Fonte

Então o que acharam ?
Não deixem de comentar !!
*Bye*



6 comentários:

  1. Uhuuu, vai ser quente hein essa participação! rs

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  2. Depois desses vídeos, preciso voltar a assistir Glee: DEFINITIVAMENTE!
    Adorei, adorei, adorei mesmo! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Marla. Obrigada pela visita e por ter trazido meu link. Levei o seu também, que aliás é lindo. Eu até faço link-me, mas não consigo colocar efeitos, é muito lindo e vai valorizar muito minha página.Bjkas
    http://unndoletraslp.blogspot.com/
    Se tiver tempo ainda tenho mais
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/
    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Marla, gosto muito do Ricky Martin, acredito que a participação dele vai ser estonteante!! Valeu a Informação!!!, vou assistir!!!.

    Mudando de assunto, estou sentindo falta de visitar seu blog quase todos os dias e saber das novidades. Espero solucionar logo o problema do meu PC. bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica do Ricky Martin no Glee :)
    Obrigada pela visitina lá no blog, volte sempre ;)

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. bom eu não gosto de glee, acho muito chato e só o que salva mesmo são os musicais, mas eu vou ver esse dia em que o RM aparecer porque gosto muito dele.
    Bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)