# Revendo o livro: 05 # Véu de Intrigas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Autora : Helen Bianchin
Título Original : The Marriage Possession
Casal : Zac Winstone e Lisane Deveraux
Sinopse : Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?
Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. A noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja.
Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.
Mas ela sabe muito bem que Zac a está pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo.
Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?


Sobre o livro: Lisane Deveraux era uma jovem de vinte sete anos , australiana de Sidney que trabalhava em uma promotoria em Brisbane. Ela mantinha um relacionamento com Zacharias Winstone ou simplesmente Zac um notório advogado com quase quarenta anos que apesar de pertencer a uma das famílias mais ricas de Brisbane e de ser filho de um eminente juiz, havia conseguido sua fortuna pelos seus próprios méritos. Lisane havia se mudado para Brisbane, há quase um ano a fim de mudar de ares e também para ficar longe de seu ex-noivo Alain, que não aceitava o fim da relação deles. Por ironia do destino Solene a irmã mais velha de Lisane iria se casar com Jean - Claude o irmão mais velho de Alain. As duas irmãs praticamente haviam começado a namorar os dois irmãos ao mesmo tempo, mais enquanto Solene e Jean-Claude haviam se apaixonado, Lisane só conseguia sentir carinho e amizade por Alain.


* Ela desculpou-se imediatamente e no mesmo momento ficou ciente do impacto que aquele homem lhe causara, de sua impressionante altura, largura dos ombros e suas feições faciais, esculpidas a dedo. Isso sem mencionar a alta qualidade de sua roupa, o suave aroma de sua loção pós-barba e, acima de tudo, sua incrível aura de poder. Um leve sorriso apareceu em sua boca, sensualmente moldada.*

Quando Lisane e Zac viajam para a cerimônia de casamento de Solene e Jean-Claude em Sidney, e para que ela possa passar três semanas de férias. Surge varias situações constrangedoras e momentos de tensão, já que Alain se mostra ressentindo, pela nova relação dela, e sua mãe Chantelle só faz piorar a situação apoiando a insistentes tentativas do filho em uma reaproximação com Lisane. Mas a vida de Lisane vira de pernas para o ar quando descobre que estar grávida de Zac e para piorar ela acaba lendo uma nota em um jornal anunciado o noivado dele com a venenosa Allegra Fabrisi uma advogada, que fazia questão de deixar claro que faria qualquer coisa para ter Zac. Lisane toma então a precipitada decisão de terminar a relação, mas não será tão fácil como ela imagina já que Zac fará tudo para tê-la de volta ao seu lado.
*— A única coisa que eu quero... — Ele arrancou a garrafa de plástico da mão dela e então a virou para encará-lo. — É você.
Ele segurou o rosto dela, deu-lhe um beijo suave, saboreando aquele momento de plenitude, e então, ao sentir o tremor de ambos, segurou-lhe com firmeza a nuca.*

Meus comentários: No romance “Véu de Intrigas” a autora Helen Bianchin nos brinda com uma trama envolvente, recheada com cenas quentes,com um mocinho super charmoso e protetor, uma mocinha insegura e teimosa, e uma vilã ardilosa capaz de tudo para conseguir o que quer.
Super Recomendo!!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!


 

7 comentários:

  1. Oii!
    Já li esse livro, e siou super apaixonada apor ele!
    :DDD

    Belas palavras.
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  2. Que capa hot!!! Hehe
    Mais uma ótima dica de livro de banca, anotada!

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Adorei a resenha! A história parece ser ótima, me empolguei bastante *-* E essa capa, heim? Mais hot impossível, sucesso! rsrs
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro, adoro esses romances para alegrar o meu dia, gostei bastante desse livro.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Não conhecia esse livro, mas gostei da resenha e fiquei interessada nele!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de literatura hot, mas este título até que me chamou um pouco a atenção!
    Beijos,
    Vini - Livros e Rabiscos
    http://www.livroserabiscos.com/2012/08/album-da-semana-34-electra-heart-de.html

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Ai nossa tadinha da mocinha.. grávida e tem que aturar esse tipo de notícia.
    Sempre fico irritada.. acredite.. lendo essas coisas nos romances de banca HAHAHAHA

    Não conhecia esse.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)