[Eu Assisti # 25 ] Awkward.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Awkward. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.


Crítica: O jornal The Huffington Post classificou Awkward. como um dos melhores programas de 2011.

Elenco:
·         Ashley Rickards  ...  Jenna Hamilton
·         Beau Mirchoff  ...  Matty McKibben  
·         Nikki Deloach  ...  Lacey Hamilton 
·         Jillian Rose Reed  ...  Tamara 
·         Brett Davern  ...  Jake Rosati
·         Molly Tarlov  ...  Sadie Saxton  
·         Desi Lydic  ...  Valerie Marks
·         Jessica Lu  ...  Ming Huang  
·         Greer Grammer  ...  Lissa  
·         Mike Faiola  ...  Kevin Hamilton  
·         Matthew Fahey  ...  Ricky Schwartz

Fonte { 1 , 2 }


Meus comentários: Em Awkard conheçemos a estória de Jenna Hamilton , uma adolescente de mais quinze ou dezesseis anos que vive com os pais Kevin e Lacey Hamilton, um casal que  foram pais ainda na adolescência e que tentam educar a filha na melhor maneira possivel. Em um acampamento de verão, Jenna ver seus sonhos se realizarem ao ficar com Matt Mckibben, o garoto mais popular do colégio, que apesar de ter um bom coração, não deseja que os colegas saibam sobre o relacionamento deles, pois não se sente preparado. Para piorar, ela recebe uma carta de um rementente anônimo, que entre muitas coisas horríveis, alega que se ela morresse ninguém sentiria sua falta, por ironia do destino, Jenna acaba sofrendo um acidente no banheiro e todos inclusive seus pais desconfiam que ela tenha tentado se suicidar. Depois desse episódio Jenna acaba ganhado uma certa popularidade no colégio, mas e obrigada a se encontrar com uma orientadora. Valerie Marks a orientadora, que mesmo com seu jeito atrapalhado sempre consegue passar algum ensinamento, que acaba ajudando Jenna e os outros alunos. Na série ainda conhecemos Ming Huang e Tamara, as melhores amigas de Jenna, que estão sempre dispostas a ajudá-la, Sadie uma lider de torcida que vive acima do peso e que adora infernizar a vida das pessoas, princilpalmente a de Jenna e Jake o melhor amigo de Matt, um rapaz super fofo, que acaba se interessando por Jenna, apesar de namorar Lissa uma lider de torcida burrinha que é a melhor amiga de Sadie.

Comecei a assistir a série Awkard por pura curiosidade, e não me arrependi já que ela é bem divertida e interessante.
Recomendo!!
Boa série e não esqueçam de comentar!!!


7 comentários:

  1. Que legal! Deve ser uma série bem bacana. Uma pena que ultimamente eu só tenha tido tempo para assistir Supernatural e Dragon Ball.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Marla
    não conhecia a série, mas estou precisando de uma comédia para rir um pouco e tirar o estresse do dia. Ultimamente só tenho visto séries pesadas (TWD e Dexter) ótima dica.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. To com pouco tempo também para assistir tv, mas vou ficar de olho na dica sem dúvida!!!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marla
    Não conhecia a série, mas ela parece ser bem legal.
    Vou procurar para assisti-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série ainda mas pelos seus comentários parece ser bem divertida, com certeza vou arrumar um tempinho para começar a olhá-la.
    Bjs!

    Books and Movies

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Gostei e muito da recomendação, ainda não vi nenhum episódio mas tenho muito vontade porque só de ter visto o trailer já me rendeu algumas risadas. Essa série parece ser do tipo , que de um forma bem humorada acaba alfinetando algumas atitudes reprováveis.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive muita vontade de assistir essa série, todo mundo fala super bem dela. Mas minha lista está tão extensa e meu tempo tão curto que até agora não me animei.
    Vamos ver quando as coisas se acalmarem.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)