# Revendo o livro: 07 # Apenas Você e Eu

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Autora : Patricia Wilson
Título Original : Borrowed Wife 
Sinopse : Ter... mas não possuir!
Logan Steele queria ter sua esposa de volta a qualquer preço. Se ela não voltasse de livre e espontânea vontade para seus braços, ele lhe faria uma oferta irrecusável e a aceitaria a seu lado mesmo que fosse por um curto período. Para isso, estava disposto a fingir que precisava de uma esposa para poder fechar um grande negócio. O plano parecia impossível de ter sucesso. Abigail estava magoada demais para lhe perdoar. Mas então por que ela não tirara a aliança durante todos aqueles anos

{Livro no Skoob}




Sobre o livro: Abigail e Logan se conheceram, por puro acaso do destino. Na época Abigail Madden, era uma jovem sonhadora, doce e gentil, que tinha apenas dezenove anos e trabalhava na empresa do pai há um ano, já Logan Steele um homem atraente e autoritário de trinta e dois anos que havia indo fazer uma visita não muito amigável a Kent Madden, o pai de Abigail. Após o primeiro encontro acidental, Logan procura Abigail, e a partir desse dia, eles dão inicio a um relacionamento secreto. Abigail que estar completamente apaixonada por Logan, acaba por se casar com ele, mesmo contra a vontade de seu pai, mas o casamento não dura muito tempo, pois cinco anos depois Abigail, mas amadurecida, mais ainda com seu jeito doce, se encontra á frente da empresa da família, que estar á beira da falência graças aos constantes ataques do ex-marido Logan.


*Não adiantava tentar se enganar. Estava apaixonada por Logan. Queria-o tanto quanto ele a queria. Era seu primeiro amor e seria o único. Se Logan não a quisesse, não saberia o que fazer de sua vida.*


Cansada de ver o pai sofrer sem poder fazer nada, em uma atitude inesperada, Abigail decide procurar Logan, mas o encontro entre eles após tantos anos sem se verem, não e nada cordial, pois apesar das palavras carregadas de rancor proferidas, o reencontro faz reviver a paixão por eles jamais esquecida. Após esse encontro, o pai de Abigail sofre um enfarto e apesar da relutância de Abigail, Logan aparece para lhe dar apoio. Ao ver o estado que se encontra a esposa Logan decide lhe fazer uma proposta, ele salva a Madden Corporation, com a condição que ela volte se sua esposa, a principio no papel e que o acompanhe ao Estados Unidos, para que ele possa fechar um acordo com um empresário conservador. Na verdade Logan deseja reconquistar a esposa, que jamais deixou de amar, mas isso não será tão fácil, já que Abigail acredita que ele se casou com ela apenas como forma de vingança.


*— Não adianta tentar fugir. Aonde quer que vá, estarei atrás de você! E o pegarei. Cinco anos! Esse é o prazo que lhe dou. Pode começar a contar. E lembre-se, eles serão inevitáveis, seu futuro e minha promessa!*


Meus comentários: A autora escreve de uma maneira tão cativante, que você fica preso ao enredo do livro e quando vai perceber, já estar nas ultimas páginas. O romance conta á complicada estória de amor entre Abigail e Logan. Logan acredita ter sérios motivos para odiar o pai de Abigail,mas acaba se apaixonado por ela e acaba correspondido. Já Abigail que desconhece os reais motivos do ódio entre o pai e o homem que ela ama, acaba ficando dividida entre os dois, o que acaba gerando muitos problemas, inclusive a separação do casal. Por ser um dos meus romances preferidos da autora e também um dos primeiros romances que li, na verdade foi o segundo, eu super recomendo a leitura dele!!!

Boa leitura e não esqueçam de comentar!!

6 comentários:

  1. Adoro esses romances que você só percebe que está no fim quando já acabou o livro. <3 AHUSHUSAH Gostei bastante da dica, Marla.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. É um livro de banca, não é? Não tenho costume de ler esses livros, mas essa história me deixou curiosa... onde encontro?

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Marla eu já te disse que eu adoro esses romances né? Não conhecia esse, mas parece ser bem legal, vou procurar ele por aqui, adorei a dica!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

  4. Oi Marla.
    Bom o livro deve ser realmente bom ,já que você releu. Tem muito tempo que não leio esse tipo de romance, apesar de gostar bastante. Costumava ler muito esses romances na adolescência.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,
    Que super lindinho esse romance, gostei, vou procurar ele pra ler ;)
    Ótima a sua resenha.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post,parabéns pelo blog. Pela sinopse deu vontade de ler, parece ser um desses romances que você lê para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)