Romance na Grécia - Penny Jordan [Maratona de Banca de Novembro]

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Título Original :The Demetrios Virgin
Tema: Autora Penny Jordan
Casal : Andréas Latiner e Saskia Rodgers
Sinopse : Como contar a verdade? Andréas Latiner precisava de uma noiva para apresentar ao avô... e escolheu Saskia Rodgers. Afinal, quem melhor do que ela para representar a pequena farsa? Saskia sabia que seu novo chefe pensava que ela era uma mulher fácil e conquistadora... Mas estava completamente equivocado! Agora os dois partilhariam um quarto na villa da família dele, numa ilha paradisíaca na Grécia... Partilhariam a mesma cama.... E Saskia não sabia como revelar a verdade a Andréas... Que ela era virgem!




Sobre o livro: Andréas e Saskia são um casal que pertencem a mundos diferentes, mas com uma ajuda do destino eles acabam se encontrado. Andréas Latiner e um empresário meio - grego que comanda a rede de hotéis Demétrios, que pertence a sua família, ele se encontra na Inglaterra, pois acaba de adquirir uma pequena rede de hotéis britânica. Já Saskia Rodgers trabalha como contadora na rede de hotéis que Andréas acaba de adquirir. Até ai tudo bem, eles são apenas patrão e empregada, mas por ironia do destino Saskia acaba dando em cima de Andréas sem saber quem ele realmente é. O mal entendido acontece, pois Saskia, apesar de achar a idéia absurda, acaba aceitando dar em cima de Mark, o noivo de sua amiga Megan, que acredita estar sendo traída por ele. O problema e que Saskia não conhece o Mark e pela descrição equivocada da amiga acaba flertado descaradamente com Andréas, que já tinha a visto rapidamente no hotel e se sentido atraído por ela. Mas ao ver o jeito vulgar como ela se comporta ele acaba tirando conclusões precipitadas.


* — Não vai me oferecer um drinque? — instigou, sensual, batendo os cílios de forma provocante. — Adoro a cor da sua camisa — acrescentou rouca, achegando-se. — Combina com os seus olhos...
— Se pensa assim, deve ser daltônica. Meus olhos são cinza — rebateu Andreas, irritado.*

Após todo o constrangimento com o desconhecido, Saskia vai embora acreditado que cumpriu o plano, o problema e que ela acaba descobrindo por Megan, que Mark nunca a traiu ele apenas estava lhe preparado uma surpresa. Preocupada mais ao mesmo tempo aliviada, por acreditar que jamais veria o tal homem misterioso outra vez, Saskia chega ao trabalho atrasada e tem uma grande surpresa ao descobrir que o tal homem e Andréas Latiner seu novo patrão. Andréas que precisa de uma mulher que aceite se passar por sua noiva, já que seu avô deseja que ele se case com Athena sua prima (fato esse que el não deseja), vê em Saskia a solução de seus problemas. Ele sugere por meio de chantagem, que ela aceite ser sua noiva perante sua família, ou então ela seria demitida. Mesmo se sentido injustiçada Saskia acaba aceitando o acordo, pois precisa do emprego.


*Antes que Saskia adivinhasse o que ele pretendia fazer, Andreas levou sua mão aos lábios e beijou na palma. Ela ficou confusa, excitada e chocada... Era como se encarnasse outra pessoa, vivesse outra vida... uma vida muito mais excitante do que a sua, cheia de perigos, mistérios e experiências extraordinárias, que jamais imaginara.*

Quando Andréas e Saskia viajam para encontrar a família dele na Grécia, e assim colocar o plano em pratica, ela e muito bem recebida por Helena e Olímpia (mãe e irmã dele), mas encontra em Athena uma desagradável adversária. Apesar de tentarem negar seus sentimentos, a atração já existente entre o casal só faz aumentar com a convivência. Mas poderá Andréas ter uma chance com Saskia quando ele finalmente descobrir a verdade sobre ela?



*Tudo foi esquecido, nada era importante. Tudo e todos. Tudo de que ela precisava... Tudo o que queria... Tudo o que desejara um dia estava bem ali a seu alcance.*


Meus comentários: Por ser um romance de poucas páginas e com um enredo bem envolvente, a leitura fluiu rapidamente, e mesmo o mocinho sendo arrogante e precipitando em suas decisões, você se ver em vários momentos durante a leitura, torcendo para que ele se redimisse e conseguisse o perdão da mocinha. Mais um romance da Penny Jordan que eu classificaria como bom e que eu recomendo!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!
 



12 comentários:

  1. Oi Marla!
    Adoro quando o mocinho tem que ir atrás do perdão da mocinha!
    Gostei da dica!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem?
    Eu não curto muito romance de banca, mas esse parece ser legal. Uma leitura rápida.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Gostei da história.. acho que a sinopse não transmitiu muito assim a história em si, mas confesso que foi a sua resenha que me agradou e me deixou curiosa a respeito da história!

    Beijos,
    Milena - Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Sou curiosa para ler algo da Penny Jordan
    Sempre vejo comentando sobre ela!

    E mocinho grego? Uii..

    Já marquei no skoob para não esquecer.

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Gostei bastante do enredo, que mal entendido hein? Deve ser divertido.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Oii Marla
    amei o novo visual do blog, tá muito bonito. Gostei do livro, queria ler, mas ele parece ser "velho" não é?
    Vc tem esse pra me enviar?
    Bjs
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dica anotadíssima, aliás, aqui no seu blog eu sempre pego ótimas dicas de Romances de Banca.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Curti muito essa indicação, ainda mais por ser um livro com poucas páginas. :x Estou em uma onda de ler livros pequenos agora, e curti sua indicação.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oie Marla
    adoro suas resenhas sobre romances de banca, sem falar que tu escolhe perfeitamente os quotes, morri de rir com o daltônico kkkkkkkkkkk
    anotei aqui, vou caçar feito uma louca esse livro aqui no jornaleiro rs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro mos livros da Penny, sou fanzona dela.
    Nunca mais tive a oportunidade de ler um romance de banca. Estou sentindo saudades dessas leitura leves e despretenciosas.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oi Marla,
    Adoreeeei a sua resenha, vou correndo procurar esse livro *-*
    Ador a Penny Jordan e tenho vários livros dela.
    O enredo é bem legal e já me conquistou!

    Tem resenha nova lá no meu blog, comenta? :)
    http://www.escutaessa.blogspot.com.br/2012/11/resenha-livro-sobrevivente-chuck.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse romance parece ser bom. Gosto de mocinhos arrogantes e precipitados. rs
    E adorei os quotes. Você os escolhe perfeitamente.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)