Resenha: Por Um Momento Apenas – Bella Andre

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Título Original :From This Moment On
Livro no Skoob || Classificação: 4 
Irmãos Sullivan # 02 || +18
Sinopse:Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Sobre o livro: Desde a morte do pai, Marcus Sullivan ajudou a mãe a criar seus irmãos, se tornado o porto seguro deles. Aos trinta e seis anos, Marcus estava pronto para formar sua própria família, até descobrir que sua namorada Jill estava tendo um caso com outro homem, pois acreditava que o relacionamento deles não tinha futuro. Mesmo percebendo que nunca chegou a amar a Jill, Marcus se sente frustrando por ter perdido dois anos de sua vida em um relacionamento falido, ele então decide sair para ter uma noite de sexo sem compromisso. Em uma casa noturna Marcus conhece Nicola, uma jovem que esbanja sensualidade. A química entre eles e instantânea, mas a noite não sai como planejado, pois Nicola acaba dormido no colo de Marcus, que termina por levá-la para casa de seu irmão Smith (um astro de Hollywood)

Esta noite, só queria prazer. Queria uma longa noite de sexo sem culpa e sem sentimentos, com alguém que não quisesse saber de seus desejos nem de seus sonhos. Uma mulher que não quisesse saber sobre sua família tanto quanto ele não queria saber sobre a dela. Uma mulher que apenas quisesse ir para um hotel e fazer sexo até cansar. Se não soubessem nem os nomes um do outro, seria perfeito para ele.

Chateada por ter dormido, Nicola propõe a Marcus se encontrem novamente, mas ele acaba recusado, pois se sente incomodado com a diferença de idade entre eles (Marcus tem 36 e Nicola 25, não é uma diferença tão grande assim). Agora realmente magoada pela rejeição, Nicola vai embora após receber um apaixonado beijo de Marcus. Apesar de não poderem se encontrar, já que não trocaram telefones, tanto Marcus, quanto Nicola não conseguem parar de pensar um no outro. E quando o destino resolve dar uma mãozinha , sabendo que o irmão estar na cidade, Lori, que é coreógrafa, convida Marcus para prestigiar um vídeo que ela estar participando, ao chegar ao local, ele fica surpreso ao descobrir, que Nicola na verdade é conhecida como Nico, uma famosa estrela pop, que é rotulada como baladeira, graças a um vazamento de fotos íntimas suas.

Ela não conhecia Marcus. Ele não a conhecia. Enquanto eles fizessem questão de manter as coisas totalmente na superfície e tudo sobre prazer, uma noite não deveria afetar seu futuro. Só que, na verdade, ela não queria admitir que já se sentia afetada, simplesmente como era bom, como era quente, como seguro, ela se sentiu no círculo de seus braços. O que, ela encontrou-se perguntando, é: como seria ter um homem na minha vida que estivesse lá para me segurar assim, a cada noite?

E nesse momento que a trama do livro finalmente começa, já que depois da primeira noite deles, tanto Marcus, quanto Nicola percebem que seus sentimentos um pelo outro, são mais fortes e reais do que eles imaginavam. Mas será que eles estão prontos para serem um casal, para viverem um relacionamento sério, já que vivem em mundos tão diferentes.
Sério uma coisa que continua não me agradado nos livros de Bella Andre, é essa confiança digamos cega que as mocinhas sentem pelos mocinhos tão rapidamente. Ok! Os irmãos Sullivan são uns amores, mas será que na realidade isso realmente acontece? Assim como achei que o amor que surgiu entre Chase e Chloe foi muito rápido e surreal em Um Olhar de Amor, aconteceu o mesmo com Marcus e Nicola, em Por um Momento Apenas,mas mesmo assim gostei do casal e da química deles. 
Recomendo !!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!!




19 comentários:

  1. Oi Marla, comecei esse livro e me apaixonei pelo Marcus, infelizmente no final já não estava gostando tanto assim dele. A química entre ele e Nicola acontece rápido demais e o livro acaba não tendo uma história muito consistente.
    Espero gostar mais do próximo livro da série.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  2. Os livros dela são bem populares né, essa série caiu no gosto do povo, eu infelizmente ainda não li nenhuma, tenho muito interesse mais acabo sempre escolhendo outros. Mas queria saber sobre sobre Marcus e essa estrela pop, fiquei curiosa.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro bom, o que me desanima de romances são que as personagens femininas são sempre meio sem graças e manipulaveis!


    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Também me incomoda essa confiança cega das mocinhas, por isso acabei lendo só o primeiro da série...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não aceito essa confiança das mocinhas...Muito surreal tudo isso!! Mais esse é o melhor livro de todos até agora!!
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Da autora por enquanto só li "Um olhar de amor" , gostei.Tenho vontade de ler esse outro livro
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conhecia o livro
    mas adorei o enredo... Gostei muito,
    parece ser uma ótima estória, fiquei com
    muita vontade de lê-lo, parabéns pela resenha.

    http://soubibliofila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ah, eu achei esse livro BEM melhor que o anterior. Gostei mais do casal e achei a história mais coerente.
    Já li o terceiro livro, mas ainda continuo gostando mais desse.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla,

    Só li o primeiro livro dessa serie e pretendo ler os outros também, mas posso te falar que fiquei bem chocada com a facilidade da mocinha entrar no carro do outro rapaz que agora não me recordo o nome rs.
    Bom pelo que entendi a base da história é um pouco semelhante, gostei bastante da sua resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Tooooooooodo mundo falando bem dessa série de livros mas eu realmente não tenho a mínima vontade de lê-los. Amei a resenha, está completa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, Marla. Pois é, concordo com você, eu não sei se acredito que "o amor" possa brotar tão rápido como Nora descreve nessa série, mas devo admitir: Eles possuem uma química e tanto. Então, decidi acreditar na proposta de "amor à primeira vista" da Nora e curtir a leitura. =D Beijos,

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla...
    Eu gosto dos livros da Bella ANdre... Queor uma irmão Sullivan para mim hahaha
    Mas isso também me incomoda... o amor platônico, sem inicio nenhum me deixa louco... mas depois que você supera isso a história flui =)
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla, tudo bem?
    Eu estou correndo de romances assim. E o motivo é justamente essas superficialidade, pois na vida real acredito que isso não aconteça, não com tanta rapidez. Mas a dica está anotada.Um dia dou uma chance pra Bella.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Quero ler toda essa série, mas o segundo livro eu ainda não tenho, vou comprar em breve :)
    Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  15. Sabe, eu gosto desta série, confesso que dou uma pulada nas partes mais 'picantes', mas no geral eu gosto dos enredos...

    Beijokss, Van - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hey
    Ah eu também não curto esse 'amor' rápido.
    Acho que acaba o clima gostoso de ler a conquista... minha parte favorita. HAHA

    beijinhos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo com você nesse ponto também, falta a Bella trabalhar melhor o amor no casal e não só a química. O terceiro também é assim e pelo que percebo, será na serie toda.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  18. oi querida,
    ótima resenha, parece bem bom mesmo. Gosto quando romances tem um toque familiar nas temáticas.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Marla!
    Eu gosto da narrativa da Bela André, flui que é uma beleza... os romances são meio que instantâneos, mas isso não chega a me incomodar.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)