Esse Mês # 02

sábado, 31 de agosto de 2013

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.


Leitura do momento:
Obsessão – Maya Banks

Próximas Leituras :
Predestinados – Josephine Angelini
O Substituto - Brenna Yovanoff

Assisti esse mês:
Séries:
Bones
Um episódio de Rizzoli and Isles (1ºtemporada)
Under the Dome 

Filmes:
O dia depois de amanhã
Saga Crepúsculo: Eclipse
As Crônicas de Nárnia: O Peregrino da Alvorada

Resenhei esse mês:
 Sintonia do Amor - Sarah Morgan


Literary Crush (paixão literária do momento):
 Rhage – Amante Eterno 

Queria ver no Brasil:
          ****

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Dois Romances de Banca que ganhei no blog Mulheres Apaixonadas

♥ Super Quote:

- Olhe, meu senhor, Mary é...diferente de mim. Não pretendo que o entenda. Tudo o que sei, é que ela faz palpitar meu peito de uma maneira que não posso ignorar...infernos, que não quero ignorar. Então a idéia de abandoná-la à mercê da Sociedade não é simplesmente uma opção. No que se refere a ela, cada instinto protetor que tenho me aflige e não posso afastar dessa merda. Nem sequer pela Irmandade. (Amante Eterno - J.R.Ward)


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
***



7 comentários:

  1. Quanta coisa hein... Adorei... Está de parabéns viu ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla :)
    Super legal essa coluna! Agosto foi um mês bem proveitoso, heim? Parabéns!!!
    Eu também estou com Obsessão aqui para ler, mas não sei quando lerei. =/
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ser organizada desse jeito, mas não adianta, eu não consigo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Queria poder ler muitos livros durante o mês, mas o tempo não deixa ;c O filme O dia depois de amanhã é fantástico.

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    O Rhage é mesmo tudo de bom =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Estou mega atrasada com Under the Dome.
    Também a série nem ajudou muito.. tava ficando enjoativa HAHAHA
    Vou tentar colocar em dia essa semana

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria,
    Legal essa coluna, um mês ficou até mais interessante que uma semana.rsrs
    Beijo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)